Vicente_SennaJR Postado Setembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Pessoal, alguém vendendo vara quick retro? Se tiver, chame no pv. Tenho algumas varas que podem ser usadas para troca, se for de interesse. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Essa é mosca branca meu irmão! sofri para encontrar a alguns anos atras, saiu uma série nova sem esse estojo. Vc verificou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 2 horas atrás, Andre slompo disse: Essa é mosca branca meu irmão! sofri para encontrar a alguns anos atras, saiu uma série nova sem esse estojo. Vc verificou? Fala, André. Não vi esta nova. Deve estar cara, não? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Pelo contrário, ela era bem barata, eu comprei algumas, a qualidade era similar, mas um pouco menos... essa do estojo de 17 libras é mosca branca, dependendo do valor que vc está disposto a pagar, aconselho vc tentar uma redai viking, ela tem particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 2 minutos atrás, Andre slompo disse: Pelo contrário, ela era bem barata, eu comprei algumas, a qualidade era similar, mas um pouco menos... essa do estojo de 17 libras é mosca branca, dependendo do valor que vc está disposto a pagar, aconselho vc tentar uma redai viking, ela tem particionada Não quero pagar nada absurdo, pois tenho muitas varas. Vende a sua??? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2021 Em 17/09/2021 em 15:35, Vicente_SennaJR disse: Não quero pagar nada absurdo, pois tenho muitas varas. Vende a sua??? Abs Então, eu tenho duas dessa antiga e duas novas com libragem diferente, mas como eu viajo muito pra pescar, essas para mim não tem como se desfazer, tenho um brother que talvez se desfaça, mas preciso ver a libragem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2021 14 horas atrás, Andre slompo disse: Então, eu tenho duas dessa antiga e duas novas com libragem diferente, mas como eu viajo muito pra pescar, essas para mim não tem como se desfazer, tenho um brother que talvez se desfaça, mas preciso ver a libragem Show. Veja pra mim por favor. Pode ser 17 ou 25 libras. E me avise. Conforme for, pode passar meu tel pra ele (21) 975360027 Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Ele não quis vender... Para vc saber, essa versão nova da quick retro é: Quick retro starter edition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2021 Em 27/09/2021 em 09:06, Andre slompo disse: Ele não quis vender... Para vc saber, essa versão nova da quick retro é: Quick retro starter edition Blz. Vou dar uma olhada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.