Nilton Buoro Postado Setembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Fala galera ! Vou deixar um depoimento pra quem tem ou pensa em comprar um barco Calaça Flash Bass , no meu caso meu Barco foi comprado em Outubro 2019 então tem praticamente 2 anos de uso. E antes que venham insinuações de mal uso , sempre tive muito cuidado com meus equipamento de pesca . Não ando em estrada de terra e o barco é usado apenas em represa ( Praia dos namoradoe em Americana e Represa do Broa em itirapina . Logo quando comprei antes de colocar o motor no barco ( Mercury 15 super ) Reparei que a popa do barco não tinha uma proteção externa onde o motor ia apoiado , só tem uma madeira por sinal muito fraca do lado de dentro , vendo isso questionei a pagina da Calaça no Instagram dando uma sugestão , onde fui extremamente ignorado pelo Sr João Calaça , que na epoca eu nem conhecia . Comprei meu Barco pela Multibarcos com o Luis , gente finissima . Sr Joaõ Calaça disse que eu não entendia nada de barco e que ele já fazia barcos a 30 anos e sabia o que estava dizendo , o que eu estava sugerindo era uma bobagem. Pois bem meu Barco sem essa proteção arrebentou toda a solda da popa chegando a rasgar devido ao peso e talvez movimento do motor durante a navegação . Enfim parece que pesou sobre meu produto justo aquilo que estava vendo que ia dar problema e deu. Resumo o barco tem garantia de 10 anos da solda.Porem tenho que enviar pra Goaiania kkkkkkkkk ai não da´né ,,, estou resolvendo por aqui mesmo e já vou colocar um reforço . Detalhe enviei o problema pra Calaça , inclusive com fotos e audios e video. Até agora nem me responderam . Quem tiver dúvidas me ligue e me acione , tenho fotos do problema e postarei . Detalhe : Compraria esse barco novamente ? Não , existe barco mais resistente e com melhor configuração no mercado , é procurar . Fica a dica pra quem adquiriu ou pensa em comprar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Fala Nilton boa tarde! Cara seria interessante você postar umas fotos do ocorrido, somente pelo seu relato não sei identificar o que você esta falando. Ah e também sou dono de um calaça kkk por isso gostaria de saber. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Buoro Postado Setembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Buoro Postado Setembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 21 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Fala Nilton boa tarde! Cara seria interessante você postar umas fotos do ocorrido, somente pelo seu relato não sei identificar o que você esta falando. Ah e também sou dono de um calaça kkk por isso gostaria de saber. Abraços Meu amigo , meu problema foi ali na parte externa pelas fotos vc vai ver , se vc não colocou uma proteção ali , coloque , pode ser uma madeira ou polipropileno acho que vai evitar isso . O meu ja mandei arrumar , coloquei uma cantoneira de aluminio de 2mm em cima da base soldado e vou colocar polipropileno ai fica pra sempre .Se vc precisar de mais fotos , tenho até um video , te envio no privado . Vou pintar onde fez o serviço e depois de pronto te envio uma foto pra vc ver como ficou . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Setembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Ah entendi, o meu por mais que seja motor de manche coloquei jackplate, parafusado, e mesmo antes meu motor sempre foi parafusado, então não tenho este risco. Mas obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 Muito estranho essa rachadura principalmente ali onde não tem solda , ja vi trinca em popa, em solda, soltar mão francesa mas não ali . Parece que o motor trabalhou solto ou mal acoplado e as garras do cavalete rasgaram o aluminio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 11 horas atrás, Guto Pinto disse: Muito estranho essa rachadura principalmente ali onde não tem solda , ja vi trinca em popa, em solda, soltar mão francesa mas não ali . Parece que o motor trabalhou solto ou mal acoplado e as garras do cavalete rasgaram o aluminio. ✌️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 ☝️ mesmo porque, meu motor mercury também de 15 hp tem uma curvatura ali no cavalete, justamente na região onde rasgou, fazendo com que, praticamente não haja atrito naquela região... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.