Adalberto Magrao Postado Março 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Voltamos de Alta Floresta pela azul, semana passada em pescaria no Teles Pires Cobraram 150,00 cada tubo , tanto na ida como na volta, mas pode amarrar uns 2 ou 3 e fazer um pacote. Ai o tubo não conta como bagagem despachada, ele conta como bagagem especial e abre uma vaga para mandar outra bagagem( isso eu não sabia) fiquei sabendo la em Alta Floresta abçrs moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Janeiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 Boa noite pessoal. Ressuscitando o tópico. Atualmente, existe algum limite de tamanho do tubo de varas no avião? Tipo, posso levar meu tubo de 2,15 metros ou sou obrigado a comprar um tubo menor de 2 metros? (Indiferente se tem de pagar bagagem especial ou não, me refiro mesmo a limite do tamanho para o despacho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 8 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Boa noite pessoal. Ressuscitando o tópico. Atualmente, existe algum limite de tamanho do tubo de varas no avião? Tipo, posso levar meu tubo de 2,15 metros ou sou obrigado a comprar um tubo menor de 2 metros? (Indiferente se tem de pagar bagagem especial ou não, me refiro mesmo a limite do tamanho para o despacho) Darlan....viajei 4 x ano passado. Sendo 3 pela latam e 1 pela Azul. Meu tubo tem 2,15 mts de altura. Nunca me pararam só Cobram R$ 175,00 por trecho devido a ser bagagem especial. Boa sorte e Boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Janeiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 4 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Darlan....viajei 4 x ano passado. Sendo 3 pela latam e 1 pela Azul. Meu tubo tem 2,15 mts de altura. Nunca me pararam só Cobram R$ 175,00 por trecho devido a ser bagagem especial. Boa sorte e Boas pescas Grato pela informação. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Em 22/01/2023 em 06:34, Adalberto Magrao disse: Darlan....viajei 4 x ano passado. Sendo 3 pela latam e 1 pela Azul. Meu tubo tem 2,15 mts de altura. Nunca me pararam só Cobram R$ 175,00 por trecho devido a ser bagagem especial. Boa sorte e Boas pescas Eu só vi limitarem o tamanho do tubo nos aviões de manaus x barcelos. O limite era de 2metros, isso foi em 2020, mas antes dessa viagem e depois não vi mais essa limitação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Janeiro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Quem limitava o tamanho do tubo era a MAP quando operava no trecho MAO X BAZ, as demais empresas nunca vi limitarem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.