Tales Leite Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Tales parabéns parceiro pelos belos peixes mais principalmente por soltar ! Abraxxxxxx Valeusss Gambatti!!!! Com certesa soltando é o melhor presente que podemos dar para nossos amigos, fazendo com que eles tenham a mesma alegria e prazer que nós temos quando travamos uma briga com um tucuna somente através de uma linha!!!! E que briga!!!!! E sempre o ganhador é o peixe! alegre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales Leite Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Caraca mano... arrebentou!! mestre:: mestre:: Eita saudad de SM... Esse ano tem q dar uns pinchos lá tbm...rs.. Cara... Fazemos toda semana um encontro com a galera da pesca esportiva de BH. Se quiser te passo o local... apareça!! palmas:: palmas:: absss E ae meu caro Carlos!!! Valeu !!! Com certeza quero sim participar desse encontro!! Passa ae os contatos pela MP!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Excelente pescaria!! legal:: legal:: legal:: Legal tb a ideia de prender o "boga grip". Já perdi um, e pior, na boca de um dourado, que certamente morreu Conada Conada abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Parabéns, Tales! Belos azulões. As fotos e o relato ficaram muito chick. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Vou ler com calma... Edito depois!!!(editando...) Muito legal o relato Tales!!! Bem detalhado e explicativo... com o material empregado e iscas usadas!!! Belos peixes também!!! Agora... de carro até SM é bem longe!!! Quase animei ir com meu irmão numa dessas a um tempo atrás mas ele desistiu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.