Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Amigos gostei da proposta, comprei alguns da CAMALESMA e decidi postar aqui no forum. Anzol robusto, gostei da confecção do lastro e da qualidade das colheres. Eu mesmo efetuei a pintura para ter um atrativo à mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Setembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2021 Arthur boa noite! No ano passado perdi muitos açus porque tinha apenas dois spinner baits da Yara, ambos eram 6/0, os anzois abriram com muita facilidade, sem travar ao máximo o freio da carretilha ou dedo no carretel. Este anzois da camalesma parecem ser bem mais fortes e o ângulo do off set é mais fechado, ponto a favor, comparado ao anzol do spinner acima citado. Confesso que hoje não vou sem ser 7/0 ou 8/0, estou preferindo pecar pelo excesso. rsss. Andei pesquisando e achei da TNT no tamanho 8/0, acho que vou comprar deste: https://www.hopliaspesca.com.br/acessorios/anzol-para-pesca/anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Setembro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 3 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse: Arthur boa noite! No ano passado perdi muitos açus porque tinha apenas dois spinner baits da Yara, ambos eram 6/0, os anzois abriram com muita facilidade, sem travar ao máximo o freio da carretilha ou dedo no carretel. Este anzois da camalesma parecem ser bem mais fortes e o ângulo do off set é mais fechado, ponto a favor, comparado ao anzol do spinner acima citado. Confesso que hoje não vou sem ser 7/0 ou 8/0, estou preferindo pecar pelo excesso. rsss. Andei pesquisando e achei da TNT no tamanho 8/0, acho que vou comprar deste: https://www.hopliaspesca.com.br/acessorios/anzol-para-pesca/anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p Rafael parece ser o mesmo anzol inclusive a fundição do lastro é muito parecida, vou comprar para comparar pois também tenho interesse no 8/0. Forte abraço e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 15 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse: Arthur boa noite! No ano passado perdi muitos açus porque tinha apenas dois spinner baits da Yara, ambos eram 6/0, os anzois abriram com muita facilidade, sem travar ao máximo o freio da carretilha ou dedo no carretel. Este anzois da camalesma parecem ser bem mais fortes e o ângulo do off set é mais fechado, ponto a favor, comparado ao anzol do spinner acima citado. Confesso que hoje não vou sem ser 7/0 ou 8/0, estou preferindo pecar pelo excesso. rsss. Andei pesquisando e achei da TNT no tamanho 8/0, acho que vou comprar deste: https://www.hopliaspesca.com.br/acessorios/anzol-para-pesca/anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p comprei deste tambem para levar em roraima so que 3/0 agora fiquei preocupado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 3 minutos atrás, Vagner disse: comprei deste tambem para levar em roraima so que 3/0 agora fiquei preocupado Vagner, boa tarde! Foi em Roraima, no Agua Boa, que o 6/0 não aguentou. Rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 35 minutos atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse: Vagner, boa tarde! Foi em Roraima, no Agua Boa, que o 6/0 não aguentou. Rsss o anzol que comprei igual o da foto e 3/0 o snipner bait e 6/0 porem da deconto , me falaram que da deconto e mais forte que o da yara agora ja aproveitado me manda umas dicas de pescaria la como foi , se pegou os bitelos iscas e cores que funcionaram bem , qual operaçao foi e se tem contato de algum guia de la ( ufa que questionario kk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 O spinner da yara tem qualidade pessima! comprei uma vez na sucuri em manaus e um dels não aguentou 6 arremeços e a colher ja se despedaçou! alem do anzol abrir fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 5 horas atrás, Quito disse: O spinner da yara tem qualidade pessima! comprei uma vez na sucuri em manaus e um dels não aguentou 6 arremeços e a colher ja se despedaçou! alem do anzol abrir fácil Nossos problemas acabaram, ja comprei 4 rsss! O 6/0 da deconto ja era forte, imagina o 8/0, olha a foto que tirei. https://www.decontoiscas.com.br/isca-artificial/spinner/spinner-acu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quito Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 Eu tenho os 6/0 da deconto. Nao engatei nada grande neles ainda. Mas e bem mais parrudo do que os da yara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Setembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 5 horas atrás, Vagner disse: o anzol que comprei igual o da foto e 3/0 o snipner bait e 6/0 porem da deconto , me falaram que da deconto e mais forte que o da yara agora ja aproveitado me manda umas dicas de pescaria la como foi , se pegou os bitelos iscas e cores que funcionaram bem , qual operaçao foi e se tem contato de algum guia de la ( ufa que questionario kk) Fomos em janeiro deste ano na operação " https://www.portotur.com/instagram". Pegamos repiquete, o rio muito cheio, a maioria saiu em spinner bait e shad, tem colegas que pegaram bem na meia agua osso e osso com cabeça verde, jig tb, só no último dia que pegamos alguns em hélices. Mas foi o melhor repiquete da minha vida! rsss Todo mundo pegou de 5 a 10 peixes acima de 5KG, muitos peixes de 6 e 7 kg, saiu um peixe de 10KG (alicate convencional - não auferi 100% como Boga, o importante é alegria e a foto! rsss). Lá é muito preservado e possui pouca pressão de pesca, apenas duas empresa operam no Água Boa. Em 14/01/22 retornaremos se Deus quiser! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Outubro 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Em 23/09/2021 em 12:35, Vagner disse: comprei deste tambem para levar em roraima so que 3/0 agora fiquei preocupado Rafael e Vagner boa noite! Recebi os anzóis off set underspin TNT 8/0, gostei muito do acabamento da fundição e da robustes do anzol más dei meu toque pessoal, coloquei uma colher proporcional ao anzol, montei com isca soft 17 cm, ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Figueiredo Monte Raso Postado Outubro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2021 23 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Rafael e Vagner boa noite! Recebi os anzóis off set underspin TNT 8/0, gostei muito do acabamento da fundição e da robustes do anzol más dei meu toque pessoal, coloquei uma colher proporcional ao anzol, montei com isca soft 17 cm, ficou muito bom! Arthur boa noite! Top! Que venham muitos tucunas! Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.