VINI Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Bom pessoal, neste ultimo fim de semana resolvi levar a familia pra relaxar. O local escolhido foi um hotel pesqueiro perto de São Paulo, o Tio Oscar! Lugar simples e aconchegante que oferece uma boa pescaria de tilápias, coisa que adoro fazer quando não estou pescando os tucunarés!! Rumamos, eu, meu irmão, minha mãe, minha cunhada e minhas duas sobrinhas. Como meu irmão nunca tinha pescado tilapia e ele tbm é um aficcionado nas iscas artificiais resolvi mostrar como pegar as redondinhas no Fly, não que eu seja um expert!!! Rumamos ao lago da tilápias, e logo foi uma atrás da outra, sempre usando uma pequena isca de E.V.A. laranja e ceva flutuante!!! sairam tilapis de 2 kg, mas meu proposito não era fotografar e escrever um relato, portanto as tilápias viraram lenda!!! (sem fotos) Meu irmão empolgado com a produtividade, rsolveu pescar com a tal isca de E.V.A., então prontamente montei para ele um conjuntinho light, costituido de uma varinha, carretilha, linha fina, 0,28mm monofilamento, uma boia para arremeso e a bendita isca. Porem no segundo dia vem a surpresa: reparem na boia de arremeso e no tamanho do passágua!A isca nem se vê na boca da surpresa. Um tambacu simplesmente "EXPLODIU" na isca, na hora gritei para ele: "É grande, e parece tucunaré" rsrsrsrsr!!Depois de 40 minutos de toma e recolhe linha, o prêmio apareceu!! Tava dificil até para segurar o bicho!! e a cunhada ajudou, tirou uma foto so com o peixe, lembrando do tópico do marquinhos!!! Abraços a todos e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 A foto ficou pequena Vini, da uma aumentada nela !! Mas parece um mostro, belo exemplar ! joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Putz Vini, uma rodela destas num equipo light é um tesão!! Parabéns! Muito bacana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 e a cunhada ajudou, tirou uma foto so com o peixe, lembrando do tópico do marquinhos!!! Abraços a todos e boas pescarias!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Vini !!! Show de bola!!!! 40 min brigando com um monstrinho desse deve ser comédia.....dar ponta de vara, carretel solto...kkkkkk, diversão garantida... PARABÉNS pelo belo Troféu !!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Hehehehe... bruto heim! 40 minutos que fazem o coração bater mais forte e as pernas ficar tremendo. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 que monstrinho !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Os Tamba do Tio Oscar são brutos mesmo joia::: cada bitelo, fiu uma vez lá e vi com meus próprios olhos oloko:: Aprendi alguns macetes com os pacuzeiros de como espetar os caras, e ainda tive a felicidade de pegar um pacu de 7 kilos com bolinha de maracujá!!!!! eu acho que o cara tava meio mervoso rindo2:: rindo3:: rindo2:: rindo3:: Valew Vini!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: Boa! Peixe de cabeça pra baixo... AUHAUAA lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: Boa! Peixe de cabeça pra baixo... AUHAUAA lingua2:: Bruca pode acreditar, o bixo de cabeça para baixo se debate menos, e quase a mesma coisa do que o tucuna quando pegamos pelo "queixo"!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Puuuuuuuutzz... Beleza de peixe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioF Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 parabéns pelo belo exemplar.... legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Bela pegada Heimm!! aplauso:: Parabéns!! Abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Show Vini. Parabéns pelo trofeo!! Um dos meus sonhos é pegar um bicho destes no ambiente natural. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.