Marcelo Terra Postado Setembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2021 Boa tarde galera Ontem realizamos mais uma boa pescaria aqui no quinta de casa... Segue mais uma edição com os melhores momentos Nesta pescaria foram meu filho Gabriel e meu primo Fábio. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Setembro 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 Top Marcelo! acertaram uma nave !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 27, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 3 horas atrás, Anderson Coelho disse: Top Marcelo! acertaram uma nave !!! Pois é meu amigo, tem entrado muito peixe bom... Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Puts, tem tanto tempo que não pesco! Bom ver uma pescaria com emoção. Parabéns Marcelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 29, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 Bom dia Eder tudo blz? Arruma um tempinho e põe as iscas na água... é tudo de bom Abraço e espero que volte a pescar logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.