Mauricio Rossetim Postado Outubro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 Sempre soube que a pousada Itapará tem uma estrutura de pesca muito boa. Todos sabemos também que ela está situada em um local privilegiado. Por isso resolvi tentar a sorte com os bocudos daquela região. Acertei na escolha! O Waltinho(Capitão Hook) é um cara nota mil. Seu staff vai na mesma toada, sempre prontos para atender o turista. Quanto à pesca, tenho que dizer desde já que o rio estava cheio e como fomos o primeiro grupo de 2021, não tínhamos referência sobre o quanto os peixes estavam ativos ou não. Saíram muitos peixes já no primeiro dia. Neste dia companheiros pegaram de 83cm, 86cm e 78 cm. Eu estive próximo dele no segundo dia, tão próximo que o guia conhecido como Pelado disse em certo momento da captura "fique tranquilo esse tá garantido". Só que não... minha Yo-zuri 13cm estava inteira dentro da bocarra do bicho e no último salto, a menos de dois metros do barco, ele garantiu minha frustração momentânea e me deixou com uma vontade incrível de voltar no ano que vem para esta pousada! Nos dias seguintes usei T20 e Hélice até os braços ficarem doídos e, como disse antes saíram vários peixes pequenos e médios. WhatsApp Video 2021-10-09 at 18.04.57.mp4 WhatsApp_Video_2021-10-09_at_18_04_57.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 Que Show Mauricio, parabéns pela pescaria. Esse rio é um lugar que quero conhecer mas ainda não deu oportunidade. Quem sabe em breve. Grande abraço e boas pescas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Parabéns Maurício pelo relato e belos peixes... são esses acontecimentos nas pescarias que acabam nos fascinando! Faço votos que retorne o mais breve possível e reencontre o danado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Outubro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 Show, Maurício! Lindos peixes, mesmo com água alta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2021 Parabéns pelos peixes, faço das suas palavras as minhas em relação a Pousada e ao Rio Itapará. Maurício foi um amigo pescador que fiz nesta pescaria. O cara tem uma alegria e disposição para pescar de dar orgulho. Peguei meu exemplar da semana e por coincidência quem estava passando na mesma hora era ele com o seu guia. Notei que minha felicidade também era a dele por estar ali naquele momento compartilhando o meu troféu. E essa amizade firmou que no entanto a pescaria no Rio Itapará (Pousasa Itapará) para o ano que vem já está marcada para outubro de 2022. Foi uma satisfação te conhecer meu amigo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Em 11/10/2021 em 09:27, Adalberto Magrao disse: Que Show Mauricio, parabéns pela pescaria. Esse rio é um lugar que quero conhecer mas ainda não deu oportunidade. Quem sabe em breve. Grande abraço e boas pescas.... Valeu Magrão. Vai sim, o lugar é muito preservado, vale a pena pescar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Em 12/10/2021 em 10:26, Marcel Werner disse: Show, Maurício! Lindos peixes, mesmo com água alta? Grande Marcel! Pois é, mesmo com rio cheio saíram muitos peixes sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Em 12/10/2021 em 09:35, Marcelo Terra disse: Parabéns Maurício pelo relato e belos peixes... são esses acontecimentos nas pescarias que acabam nos fascinando! Faço votos que retorne o mais breve possível e reencontre o danado Obrigado, boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 16 horas atrás, Marlon disse: Parabéns pelos peixes, faço das suas palavras as minhas em relação a Pousada e ao Rio Itapará. Maurício foi um amigo pescador que fiz nesta pescaria. O cara tem uma alegria e disposição para pescar de dar orgulho. Peguei meu exemplar da semana e por coincidência quem estava passando na mesma hora era ele com o seu guia. Notei que minha felicidade também era a dele por estar ali naquele momento compartilhando o meu troféu. E essa amizade firmou que no entanto a pescaria no Rio Itapará (Pousasa Itapará) para o ano que vem já está marcada para outubro de 2022. Foi uma satisfação te conhecer meu amigo. Abraço. Super companheiro fortíssimo abraço! Fique com Deus. E que venha logo esses outubro de 2022.😁🙃🤗 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Show de pescaria, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 19, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 Em 16/10/2021 em 11:45, Vagner disse: Parabens VALEU, OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Outubro 21, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Em 14/10/2021 em 11:32, João_Medeiros disse: Show de pescaria, parabéns! Obrigado João. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Parabéns Maurício e turma! A Itapará também está na minha fila de lugares para pescar, fila esta que não para de crescer. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.