Luis Guedes Postado Outubro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 Pessoal que foi no Trombetas nos últimos anos, estão pescando os vazzoleri do lago do macaxeira? Vejo alguns relatos da galera voltando e só falando de tyrorus e trairao. Naquelas bandas tem muito vazzoleri grande, mas nao estou vendo mais ninguem pescar. Alguem sabe pq ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Minha experiência no Trombetas foi decepcionante. Fomos em 10 amigos . Não sei se porque era a ultima turma da temporada ......os piloteiros doidos pqra irem embora, com má vontade... Tentei trairão na artificial ...nada. só na isca de peixe e ainda só num determinado lugar. Tucunare peguei 2 apenas na semana inteira. Meus amigos tambem foram ruins ...Pelo menos me confortou em saber que não seria sómente eu. O Lugar é lindo maravilhoso, corredeiras etc.. Mas..........pescaria um fracasso Enfim........ Grande abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 Fui em 2019, e assim como o Magrão minha experiência foi decepcionante!! Pouquíssimo peixe, sem falar q foi a pior pousada q já fiquei( inclusive tenho relato aqui no fórum)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2021 6 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Fui em 2019, e assim como o Magrão minha experiência foi decepcionante!! Pouquíssimo peixe, sem falar q foi a pior pousada q já fiquei( inclusive tenho relato aqui no fórum)!!! Opa ...então não foi só eu. Kkkkkk abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Pelo que eu sei esta espécie somente abaixo da Cachoeira Porteira e tem alguns lagos que são proibidos de pescar, onde os quilombolas falam de grandes peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.