Bazz Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Alguem tem NOTICIAS sobre o paradeiro do DR. Moacyr Sacramento !! Ultimas informação é que estava de MALA e CUIA indo p/ o MS , procede ? té Marcelo BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Lembro que ele estava dando plantão um atrás do outro. Daqui a pouco o cara aparece. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Tô na área após quase 3 semanas offline! lacou:: Eu tava de mudança, agora tô em Tacurú/MS. Lugar agradável, 9.000 habitantes, muito bom de trabalhar (nada parecido com a pauleira do sistema de saúde do sudeste alegre:: ), excelente estrutura de saúde... praia:: Ainda falta eu ir pescar negativo:: , mas não há de demorar muito, do mês que vem não passa! diabo:: Ainda estamos, eu e minha esposa, fazendo pequenas obras e ajeitando a casa; mas devo ficar por aqui por um bom tempo! Sobre as possibilidades de pesca... O rio Paraná anda meio combalido, conforme informações que eu obtive com o pessoal daqui... Também pudera, cheio de represas e redes; não podia dar em boa coisa! morto:: Tô mesmo querendo ir no Paraguai para pescar os famosos dourados argentinos danca:: , ainda vai rolar um FDS desses! viola:: Bom; por hora é só! Aquele abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Já estava achando que vc tinha sido abduzido tchau:: Boa sorte por aí. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.