Robson Pescador Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Alguem conhece essas iscas sabem me dizer se são boas para levar para SM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 E aí pescador.. tranquilo? Cara apesar de nunca ter ido a Serra da mesa.. por relatos de amigos te falo que é uma exelente isca, em especial a fish nose... uma zara com um tamanho pefeito pros grandes azuis, e com um trabalho super facil e autentico.. pode levar sem medo.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 E aí pescador.. tranquilo? Cara apesar de nunca ter ido a Serra da mesa.. por relatos de amigos te falo que é uma exelente isca, em especial a fish nose... uma zara com um tamanho pefeito pros grandes azuis, e com um trabalho super facil e autentico.. pode levar sem medo.. grande abraço Acho que vc e suspeito pois tem foto sua na pagina da jennelure rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 E aí pescador.. tranquilo? Cara apesar de nunca ter ido a Serra da mesa.. por relatos de amigos te falo que é uma exelente isca, em especial a fish nose... uma zara com um tamanho pefeito pros grandes azuis, e com um trabalho super facil e autentico.. pode levar sem medo.. grande abraço Acho que vc e suspeito pois tem foto sua na pagina da jennelure rindo3:: rindo3:: rindo3:: hahahaha...... então espere um pouco que outras pessoas falarão o mesmo... mas te garanto que não vai se arrepender se levar umas fish nose... pegue uma emprestada com um amigo, e depois quando voltar faça suas encomendas...hahaha bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Alguem conhece essas iscas sabem me dizer se são boas para levar para SM. Pescador, pode levar as FishNose sem medo, show de zara. E no caso de estarem aparecendo só os tricks, Hempnose é top também joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 E aí pescador.. tranquilo? Cara apesar de nunca ter ido a Serra da mesa.. por relatos de amigos te falo que é uma exelente isca, em especial a fish nose... uma zara com um tamanho pefeito pros grandes azuis, e com um trabalho super facil e autentico.. pode levar sem medo.. grande abraço Acho que vc e suspeito pois tem foto sua na pagina da jennelure rindo3:: rindo3:: rindo3:: hahahaha...... então espere um pouco que outras pessoas falarão o mesmo... mas te garanto que não vai se arrepender se levar umas fish nose... pegue uma emprestada com um amigo, e depois quando voltar faça suas encomendas...hahaha bração mano Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Alguem conhece essas iscas sabem me dizer se são boas para levar para SM. Pescador, pode levar as FishNose sem medo, show de zara. E no caso de estarem aparecendo só os tricks, Hempnose é top também joia:: Vou procurar para comprar aqui em Brasilia. joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Apenas para direcionar sua procura : Fish Nose arrow:: Hemp Nose arrow:: Se quiser ( e acho que deve ) olhe o site da Jennerlure ! arrow:: http://www.jennerlure.com.br Tem umas iscas novas de hélice que são "veneno puro"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 Alguem conhece essas iscas sabem me dizer se são boas para levar para SM. Pescador, pode levar as FishNose sem medo, show de zara. E no caso de estarem aparecendo só os tricks, Hempnose é top também joia:: Vou procurar para comprar aqui em Brasilia. joia:: Amigo, Outro dia estava por aqui e vi essas iscas lá na DM Pesca (ao lado da feirinha). Abraço e boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2009 além das citadas que são show, se você gostar de hélice tem a Tucuna Rex 16 cm, que pesa 42g (o que é pouco para uma hélice de madeira). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Pimentel Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Acho que vou atras destas tambem estamos precisando de helice heim pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Falando em hélices, que tal essa ( também da Jennerlure ) ? palmas:: Material: Madeira Tamanho: 13cm Peso: 26g Garatéias 5X, Argolas e Pitões super reforçados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Acho que vou atras destas tambem estamos precisando de helice heim pescadorEstamos precisando mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Falando em hélices, que tal essa ( também da Jennerlure ) ? palmas:: Material: Madeira Tamanho: 13cm Peso: 26g Garatéias 5X, Argolas e Pitões super reforçados Vou tentar comprar algumas aqui em brasíli, obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Alguem conhece essas iscas sabem me dizer se são boas para levar para SM. Pescador, pode levar as FishNose sem medo, show de zara. E no caso de estarem aparecendo só os tricks, Hempnose é top também joia:: Vou procurar para comprar aqui em Brasilia. joia:: Amigo, Outro dia estava por aqui e vi essas iscas lá na DM Pesca (ao lado da feirinha). Abraço e boas compras Valeu vou la ver se ainda tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 além das citadas que são show, se você gostar de hélice tem a Tucuna Rex 16 cm, que pesa 42g (o que é pouco para uma hélice de madeira). Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 show de iscas recomendo ! a tucuna rex 16 principalmente da um ralo na RipRoller ! Abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 E ai parcero blz bom quanto as iscas da jnner então eu so usei uma ate hoje e particularmente não obite sucesso e nem gostei muito do seu trabalho que foi a Hemp Nose pelo menos essa e minha opinão nada contra ma ja ouvi muitos relatos deboas pescarias com elas entao é isso ate mais migao espero ter ajudado... BRASSSSSS.. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.