Lori Bigua Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 show de relato e cada bocudão de respeito!!!parabens Gambatti!!lindos peixes e belissimas fotos, qdo quiser um parceiro to aqui do lado é só chamar q marcamos!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Simplesmente Fantástica cumpadi......... Uma das melhores pescarias q jah vi de SM!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 .... dessa vez até levei máscara e pé de pato e após as capturas e ter explorado o ponto dava uma descida e outro para ver por baixo e era animal ! a uns 5 a 8 m onde não conseguimos ver da superfície a estrutura e os peixes lá em baixo ! mesmo depois de termos pego peixes no local quando descia me deparava com alguns cavalos lá em baixo ao lado da f~emea ou de outro já capturado ! GAMBATTI, parabéns pela pescaria, pelo relato e pelos comentários adicionais. Concordo com vc, conhecer as estruturas submersas faz toda a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomarola Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 tinha q ser na trairao neh meu, rsrsrsrs.... precisamos marcar pra eu entregar as outras!!! segunda feira to lah no centro, vc vai estar na empresa? abs muleke!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomarola Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 ahhhhhh, quando vai ser a proxima? to bem d emilhagem rsr.s...dessa vez da pra ir sussa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Parabéns pelos lindos peixes fera. Nunca acertei a mão assim em Serra...show de bola !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.