Vagner Postado Novembro 4, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 11 horas atrás, Tammer Mendes disse: Valeuuu Vagner... rapaz... da pra se fazer essa pescaria sim... é muito proximo né.... agora sobre a usina... é um risco mesmo... me explicaram que normalmente a usina solta agua de segunda a quarta... e de quinta a domingo o rio seca....notamos isso mesmo esse ano... mais ja sofremos com ela soltando agua no rio mesmo... faz parte rsrs vou guardar essa informaçao entao kkk, pescar de quarta pra frente por la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Novembro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2021 Massa o relato, já estava estudando a região, não conheço Uatumã ainda, pois sou viciado em SIRN. Fevereiro irei conferir de perto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Novembro 6, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2021 15 horas atrás, Edu Garcia disse: Massa o relato, já estava estudando a região, não conheço Uatumã ainda, pois sou viciado em SIRN. Fevereiro irei conferir de perto. Abraços. Vai gostar Edu... torcer pra fevereiro nao esta muito seco!!! Janeiro eu ja fui 2x e gostei muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.