Arthur Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 http://www.extremelures.com/index.asp?P ... ProdID=124 negada esse site só tem isca locaaaaaaaaaaaa fiqueio doidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Belas iscas msm, pelo menos as pinturas sao show... agora qnt ao rendimento e trabalho, desconheco ! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Cavalcante Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Arthur isso não é isca, é chaveiro............... doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Arthur isso não é isca, é chaveiro............... doutor:: Chaveiro ?! da onde tiro isso ? Acho q nao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Arthur isso não é isca, é chaveiro............... doutor:: kkkk .btf que não mais ai essas iscas aguenta massa ,e só não pesca peixe com dente muito pontudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 São iscas sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 .... ele falo que é chaveiro ,tipo querendo insinuar que elas não agüentam nada ,só são bonitinhas doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 rindo3:: rindo3:: entendi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 hahahaha pod cre... rir:: rir:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Galera, acho que essas iscas pros tucunarés de represas do sudeste devem ser o bicho! Não sei se aguenta pra Serra da Mesa, mas acho que passa pra Epitácio, Tupaciguara, Nova Ponte, Peixoto... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.