Carlos Dini Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Boa tarde amigos, relato um pouco atrasado. Instragram @pescadini Começo de agosto, estava trabalhando, quando recebo a ligação do meu grande amigo e operador Victor Villanova, dono da operação AracuCamp no Rio Sucunduri. "Japoneis, arruma suas coisas e vem pescar 3 dias aqui no Sucunduri" rsrsrs Isso que era terça feira, e tinha que estar em Manaus na quinta as 5:30 da manha, para pegar um Hidroavião. Falei " Cara, isso é loucura, tá muito em cima, agradeço, mas vai dar divorcio". Resumindo, em 1 hora estava de passagens compradas e remarcando minha agenda. Como tem doido nesse mundo. rsrsrsrs Quarta as 21 horas, do consultório direto para Aeroporto Viracopos, deu tempo de tomar uma gelada. Agosto, Rio Negro bufando agua. De patrão. Um Hidroavião só pra mim. Rio Sucunduri do alto, ainda bem cheio Pescaria foi bem difícil, pois ainda muito cheio para época, devido a cheia histórica deste ano. Mas o Sucunduri não falha, sempre traz muita emoção. Vamos as fotos Para acalmar o coração Esse visual da sacada do quarto Sashimi By Dini sam Já no começo entra essa jamanta, na T20. Meu primeiro 80up da temporada. Meu recorde de peso e tamanho do tucunaré pinima- 82cm e 19lbs Vida dura Rio Camaiu é sempre magico Famosa Cachoeira da Onça Peguei uns quinze só nesse ponto Cachoeira do Rio Camaiuzinho Saiu colado no drop da pedra Mestre Hada Quem come quem? Negrone O Aracu Camp é fantástico, todo conforto em plena floresta Amazônica Encontrar no meio da floresta, a minha amiga e melhor pescadora de fly do Brasil, Cristina A insubstituível T20 Rio Sucunduri Esses dois me acompanham já há quase 5 anos: Tonico e DaniBoy Três dias passaram rápido demais. In e out de Hidroavião, facilita muito Amazônia Ate a próxima. Material utilizado: Varas -blanks F3 e saint Croix IV e II- 17 e 20 -By waka Carretilhas Metanium MG, Curado 200E7 e nova Bantam Linha Multi Power Pro 50lbs 4 fios Moss Green Leader Seagua 50lbs Snap Capella Iscas mais utilizadas. T20 osso,, jig single tail Contatos da operação Aracu camp-Super recomendo: @vilanovamazon Victor Vilanova- 42 -91220016 Fabio Hada- 92-9451 0101 Agradeço a todos. Meu Instagram: @pescadini Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Trivelato Neto Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 top , vamos ver em 2022 hauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Show Dini! Arrebentou! Aracu camp no Sucunduri é top! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Muito bom, Dini...Bom demais ver seus relatos eternizados aqui no FTB. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 Show.....parabéns pela pescaria e pelo relato. Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Guassu Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Parabéns pela pescaria!!! Show show show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Parabéns @Carlos Dini mais um relato show de bola. Quanto ao Aracu Jungle Lodge sou extremamente suspeito em dizer qualquer coisa, mas o que posso dizer é que esta temporada de 2021 foi sensacional. Quem quiser ver mais como foi este ano mágico no Aracu basta seguir no Instagram @ederfishing @vilanovamazon. Foi tão top que para temporada 2022 quase não temos vagas mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Em 10/11/2021 em 10:38, Armando Trivelato Neto disse: top , vamos ver em 2022 hauhau valeu Em 10/11/2021 em 13:23, João_Medeiros disse: Show Dini! Arrebentou! Aracu camp no Sucunduri é top! Parabéns valeu Em 10/11/2021 em 14:50, Fabrício Biguá disse: Muito bom, Dini...Bom demais ver seus relatos eternizados aqui no FTB. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco. voltando a ativa Em 10/11/2021 em 15:26, Adalberto Magrao disse: Show.....parabéns pela pescaria e pelo relato. Top valeu Em 11/11/2021 em 10:24, Alberto Guassu disse: Parabéns pela pescaria!!! Show show show show Em 11/11/2021 em 12:26, Eder Nascimento disse: Parabéns @Carlos Dini mais um relato show de bola. Quanto ao Aracu Jungle Lodge sou extremamente suspeito em dizer qualquer coisa, mas o que posso dizer é que esta temporada de 2021 foi sensacional. Quem quiser ver mais como foi este ano mágico no Aracu basta seguir no Instagram @ederfishing @vilanovamazon. Foi tão top que para temporada 2022 quase não temos vagas mais. 2022 estamos voltando Alberto Guassu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.