Agassi Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Boa noite pessoal estou procurando uma carreta para pesca de tucunas aqui na minha região( sou de Monte Carmelo MG) e quem sabe ainda usá-la como equipamento para uma eventual pescaria de tucunaré amazônico. Das duas relacionadas acima qual seria melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Boas opções Se for a a BW GTX eu não pegaria pra pescar tucunarés menores. a BW GTS e mais Versatil e é uma boa opção. mas iria de Tatula com certeza e da pra usá-la na Amazônia tbem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 Pegue na mao , coloque em uma vara e veja , as 2 vao lhe atender ai veja conforto peso etc , tem uma black windon que e recolhimento muito rapido boa para isca de helices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 12, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 Como disse que vai usar futuramente em pescaria de tucunaré amazônico, internamente a Daiwa Tatula é mais robusta, usa coroa e pinhão de bronze... já a MS Lubina Black Widow a coroa é de alumínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Novembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2021 As duas tem pouca capacidade de linha, a Daiwa é mais pesada, tenho a Lubina GTX e a Daiwa Tatula SV TW 103XS, é minha primeira Daiwa e estou muito satisfeito, como o Renato comentou ela é mais robusta um pouco maior e mais pesada más sem dúvida é muito boa! A Tatula 100 tem algumas opções de carreteis com diferentes capacidades de linha porem no seu caso como na maioria das vezes vai pescar na sua região pode comprar a Tatula SV TW 103XS sem medo. Quando for para Amazônia ela também vai atender suas necessidades! Ótimas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2021 Tatula é mais robusta, bw também é top e ótima pra arremessar iscas menores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Novembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Tenho as duas mas sem duvidas nenhuma vai de BW, muito melhor, mais leve, compacta e arremessa muito melhor... E na Amazônia vai bem também levo 3 BW a no minimo 4 anos e nunca tive problemas... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Prefiro a Tatula, inclusive vendi minhas Marine e comprei Tatulas elite, uma 6.3, outra 7.1 e outra 8.0; Pequena, robusta, linda, arremessa muuuuuuuito, enfim estou muito mais satisfeito!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.