Carlos Dini Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Boa tarde amigos, relato um pouco atrasado. Instagram @drcarlosdini Instagram @pescadini Iniciando a temporada 2021 do Rio Negro. Noticias difíceis pois sabíamos que devido as fortes cheias a seca atrasou. Mas o que vale é estar lá. Fazia já uma amo que não ia a Barcelos é sempre bom estar lá. O Magal sempre desenrola os melhores fretamentos Essa turma é fera É sempre bom encontrar velhos amigo, o gde Rodrigo Procopio, ótima aquisição para o grupo Angatu. Imagem difícil de ver, a famosa praia do Espanhol, ainda topada de agua... Informações eram de rios bufando, decisão bem dificil, resolvemos subir o Rio Araca, até onde Deus deixasse. Montar o material, a melhor hora da pescaria. Estávamos abordo do confortável barco Explorer do amigo Ramon, recomendadíssimo. Rio Negro em sua imensidão. Pescaria foi extremamente difícil, muito igapó, peixe totalmente inativo. Subimos até 3 horas acima do .Ria Jauari. Com muita insistência saíram alguns peixes, mas pescaria realmente suada. o melhor trecho foi na região do Bacuquara. Primeiro arremesso sai esse cara, mas ate o próximo, ai foram varias horas... Comunidade do Lesbão E tome chuva Para quem não conhece, a maior prendedora de garateia que existe, bateu, não sai, a famosa Jacitara. Poucas praias Isso não tem preço A famosa Serra do Araca, onde se encontra a maior cachoeira em altura do Brasil. Pelo menos não perdi o jeito para beber. Ninguém vive para sempre mesmo Esse é o PEIXE!!!! Boas lembranças O primeiro 70up Vida dura 71cm Diz que não vale o show??? Insistindo sai. 76cm Celebrando a vida Vão falar que eu bebo, mas já estava lá quando cheguei.rsrsrs E mais chuva... Variedade Imagem mais comum destes dias... Encontrando outro gde amigo, me ensinou muito esse baixinho, um dos maiores conhecedores de Amazonia. Mestre Pilolo Agradeço muito ao amigo Rogerio Maringa por toda organização desta pescaria Amazônia Ate a próxima. Tchau Barcelos Material utilizado: Varas -BlanksF3 e saint Croix IV e II- 17 e 20 todas 5'7"-By waka -Vara Venator SE 25lbs 5'6" Carretilhas Metanium MG, Scorpion 1501 e nova Bantam Linha Multi Power Pro 50lbs 4 fios Moss Green Leader Seagua 50lbs Snap Capella Iscas mais utilizadas. T20 osso,jig single tail Barco Hotel Explorer do Amigo ramon Paz- Recomendadissimo -Contato: @explorerbarco -021-999715656 Transfer aereo e Van em manaus-Magal -Contato 92-9187 6840 Agradeço a todos. Meu Instagram: @drcarlosdini Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Boa Dini! Sempre garimpa bons açus! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 16, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 Parabens Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Parabéns Dini. Realmente esse ano esta osso. Setembro voltei so Mutuca e agua transbordando nas margens. Janeiro pretendo ir para Barcelos ou Balbina. Tudo vai depender se a condição do Negão estiver favoravel. Meus amigos Guias vão me dar uma confirmação até dia 20 próximo. Grande abraço. Fique na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Novembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Muito bacana suas fotos Dr. Dini! Não deixe de postar aqui seus relatos de pescas pois todos curtimos muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Novembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Sempre tirando leite de pedra meu caro. Com tanta água não tem lógica, nem prognóstico algum, manter a receita : isca na agua, trabalhar muito e caçar os tucunas e cerveja gelada. Nesta não pude. 2022 retomo. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Novembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Estivemos em Barcelos inicio de novembro, rio bem cheio mesmo mas ainda achamos alguns peixes pois o rio estava baixando. Pescamos no negro lá pra cima. pescaria difícil mas sempre bom estar entre amigos e nessa região. Esse ano os guias estavam falando que não vai secar nao, será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Em 16/11/2021 em 11:32, João_Medeiros disse: Boa Dini! Sempre garimpa bons açus! parabéns! Valeu Em 16/11/2021 em 19:01, Vagner disse: Parabens Dini Show Em 17/11/2021 em 10:24, Adalberto Magrao disse: Parabéns Dini. Realmente esse ano esta osso. Setembro voltei so Mutuca e agua transbordando nas margens. Janeiro pretendo ir para Barcelos ou Balbina. Tudo vai depender se a condição do Negão estiver favoravel. Meus amigos Guias vão me dar uma confirmação até dia 20 próximo. Grande abraço. Fique na paz. Este ano esta osso Em 17/11/2021 em 13:01, Mauricio Rossetim disse: Muito bacana suas fotos Dr. Dini! Não deixe de postar aqui seus relatos de pescas pois todos curtimos muito. Valeu Em 17/11/2021 em 18:34, Edson C. Martins disse: Sempre tirando leite de pedra meu caro. Com tanta água não tem lógica, nem prognóstico algum, manter a receita : isca na agua, trabalhar muito e caçar os tucunas e cerveja gelada. Nesta não pude. 2022 retomo. Abc Cerveja sempre Em 17/11/2021 em 19:01, João Perez disse: Estivemos em Barcelos inicio de novembro, rio bem cheio mesmo mas ainda achamos alguns peixes pois o rio estava baixando. Pescamos no negro lá pra cima. pescaria difícil mas sempre bom estar entre amigos e nessa região. Esse ano os guias estavam falando que não vai secar nao, será? Este ano esta phodis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.