Kauã Postado Novembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Boa noite amigos pescadores, estou em dúvida sobre duas vara no caso a lumis intense e a Maruri by Nakamura Midgard, no caso ambas para isca Artificial em água doce, na opinião de vocês qual vocês acham melhor para está modalidade de pesca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Bom dia Kauã! Nunca utilizei estas varas... pelo que pude ver, são muito parecidas. Caso tivesse que escolher uma delas, ficaria com a Lumis. Bom mesmo seria a opinião de quem já tenha feito uso Informações extraídas do site juninhopesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guedes Postado Novembro 18, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2021 Tenho uma intense. Acho um excelente custo×beneficio. Vara leve, forte e bonita, preco legal tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Novembro 21, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Amigo, tenho a intense e acho uma excelente vara. Pode ir de olhos fechados. Aliás, a LUMIS está com ótimas varas, tanto que tenho outros modelos. Atualmente é a marca que mais me agrada, de maneira geral, em se tratando de bom custo/benefício. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Novembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 já pude pegar as duas na mão...eu ODEIO reel seat ACS.... nao pega na minha mao de jeito nenhum, eu nao gosto, mas a lumis tem excelentes varas, se o reel seat nao for problema pra voce, vá nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.