João_Medeiros Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Fala pessoal do FTB, como de costume no fim de ano, fui para a Pousada Estância Zé Tacca em Anaurilândia/MS. Local que gosto muito. Primeiro dia muitos amarelos e somente um azulão, segundo dia capturamos 6 bons azuis e muitos pequenos e médios. Totalizamos mais de 100 peixes eu e o parceiro Thiago em dois dias. umas das melhores que já fiz lá! Algumas fotos: Para ler o relato completo, clique AQUI no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=210 Obrigado a todos! Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 19, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2021 Parabens Joao , Me avisa na proxima vez que for na represa de la , pra eu ir na mesma data , o homen nao perde viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 20, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Show mestre Você sabe tudo de azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 21, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2021 Em 19/11/2021 em 19:41, Vagner disse: Parabens Joao , Me avisa na proxima vez que for na represa de la , pra eu ir na mesma data , o homen nao perde viagem Obrigado vagner! Os dias ajudaram, e tambem todo conhecimento do guia Danilo! Em 20/11/2021 em 11:21, Carlos Dini disse: Show mestre Você sabe tudo de azul Que isso mestre, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2021 Show, João...Lindos peixes. Vc pegou o jeito mesmo. E tô precisando pescar, aff. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 23, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 Valeu mestre! Obrigado! Vai pescar! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 24, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2021 Showw de pescaria, lá vc conhece os peixes pelo nome né rsrs Deus não conta os dias que passamos pescando... excelente pescaria, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 2 horas atrás, FabianoTucunare disse: Showw de pescaria, lá vc conhece os peixes pelo nome né rsrs Deus não conta os dias que passamos pescando... excelente pescaria, parabéns... Grande Fabiano Rei dos açus amazônicos obrigado parceiro abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Fala João Como sempre em alto estilo, parabéns por mais esta aventura e compartilhar!! Top demais como sempre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Kim Lee Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Belos peixes João! ainda quero conhecer esse local. Em dias de vento ouvi dizer que fica bem complicado né, precisa acertar o dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Quando eu crescer quero ser igual ao João Medeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Em 25/11/2021 em 12:06, Isaias disse: Fala João Como sempre em alto estilo, parabéns por mais esta aventura e compartilhar!! Top demais como sempre!! Obrigado Isaias! Em 25/11/2021 em 13:47, Raul Kim Lee disse: Belos peixes João! ainda quero conhecer esse local. Em dias de vento ouvi dizer que fica bem complicado né, precisa acertar o dia. Obrigado Raul! Sim o maior problema dessa região são os ventos fortes Em 25/11/2021 em 14:35, Eder Nascimento disse: Quando eu crescer quero ser igual ao João Medeiros. Kkkkk ta doido Eder. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 23, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2021 Top João e Ministro, só cavalos, muito bom pescar nessa região, pancadas brutas!!! parabéns pelas capturas e solturas!!! forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.