Eder Nascimento Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Olá amigos do FTB! Já faz um bom tempo que não escrevo por aqui. Mas não teria como eu não me dedicar um tempo para compartilhar com vocês a melhor pescaria de toda minha vida. *(mais tarde coloco legenda em algumas fotos) VILANOVA AMAZON - XERUINI LODGE No mês de março deste ano a Vilanova Amazon foi convidada pelas comunidades ribeirinhas locais para operar no Rio Xeruini. Depois de todos os tramites legais e com a licença operacional foi dado início a este projeto grandioso e ousado. A princípio (para esta temporada) um Camp de Selva muito bem preparado. Uma estrutura para atender até 8 pescadores, de forma simples mas sem faltar nada do que é necessário para se fazer uma grande pescaria. Quartos com boas camas, ventiladores e arejados, banheiros bem montados e um excelente refeitório. Os serviços prestados pela equipe de camping foram impecáveis da lavanderia a cozinha, este um dos pontos altos da operação. Parabéns ao Gago nosso mestre cuca por tão deliciosas refeições. Fabiano sempre muito prestativo no atendimento, e na gerencia meu amigo Felipe Amorim, muita experiência em Amazônia e super responsável. Valeu Seu Dega! Os guias Uma equipe de guias extremamente experientes e conhecedoras do rio. Não tem o que falar, que time de guias! Só o meu mais sincero agradecimento por esses dias. Rio Xeruini Primeiro afluente do Rio Branco e também recebe de forma indireta águas do Rio Negro, um rio muito vasto em sua extensão e por muitas vezes muito caudaloso. Rio extremamente preservado, com uma infinidade de lagos. A Vilanova Amazon opera em um trecho muito grande do rio em que fica exclusivo somente para os pescadores da operação. Pode navegar bastante que é impossível explorar toda área. A pescaria Dias mágicos meus amigos, dias que jamais serão esquecidos. Como o tempo não me permite contar um pouco sobre cada dia de pesca vou deixar apenas as fotos falar por si mesmo. Detalhe: 90% dos peixes na superfície (tem coisa melhor!) Muitos peixes de 80cm, muitos na casa dos 70cm a 78cm e incontáveis na casa dos 60cm a 65cm. Para mais informações desta pescaria basta seguir o instagram: @ederfishing Vagas para nosso grupo em 2022(praticamente esgotadas): 31973005051 Agradecimentos Sou grato a Deus por ter saúde e pela minha família que amo muito entender minha paixão pela pesca. Sou extremamente grato ao meu amigo Victor Vilanova pelo atendimento prestado. Agradeço a todos os colaboradores da Vilanova Amazon e em especial aos amigos que estiveram comigo nesta semana inaugurando esta nova operação. Obrigado a todos que leram até aqui. Fabrício Biguá e Mozart reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Postali Furlani Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Rio preservado e sem pressão é outra conversa. Não tem repiquete e nível de água que atrapalhe a produtividade. Top demais! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Muito top essa operação em !! E num ano complicado desses eu nao havia visto uma pescaria com tantos peixes grandes !! A preservação falou mais alto la em !!! Parabéns belos relatos Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Grande Éder, Obrigado por compartilhar... Já tinha boas informações sobre a operação com o Vilanova e agora vc confirmou tudo com sobras. Muito bom o relato, até porque as fotos falam por si só!!! Abração Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Novembro 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2021 Show Eder Bom saber de boas noticias de pesca, num momento bem dificil pra muitas operações e locais tradicionais que estão muito dificeis a cada ano mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jerri Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Parabéns irmão ..vc merece Belo relato Com certeza vou pescar nessa operação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Showw de pescaria Deus não conta os dias que passamos pescando... Preservação faz toda a diferença ... O dia que eu ficar rico, vou pescar 15 dias por mês, todos os meses do ano 😆😆😆😅😅😅😅🙏🙏🙏🙏🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Show de relato e pescaria. Parabéns Eder arrebentou demais região linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 que sonho de pescaria , parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2021 Não é surpresa quem já pescou com o pessoal da operação do Vilanova, ver tantos elogios sendo ratificados. Estivemos com eles no Sucunduri e também o resultado foi esse mesmo ! EXCELENTE Tenho certeza que essas operações já são disputadas pelos diversos grupos de pesca (não sem razão) e irão "estourar" como operação de sucesso. Eu mesmo ainda pretendo retornar, se não no Sucurundi, em uma outra operação do Vilanova. Garantia de ótimo período de convívio (e peixe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Novembro 28, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2021 Pescaria TOP!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Parabéns Eder Grande pescaria, muitos peixes e que rio top em! parabéns a você, a turma e a todos da operação Vilanova! Abração amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Novembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Massa o relato, estava esperando essas informações. @Eder Nascimento poderia esclarecer a logística aérea de chegada e saída, já que boa parte dos hidro aviões estão parados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Top demais!!! Que aventura, parabéns a todos os envolvidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Boa, Eder...Excelente relato. Belíssima pescaria. Em 2022 estaremos com o VilaNova no Aracú... E obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 Show de pescaria e da estrutura do xeruini.. quem sabe 2022 estou la. Abrcs @Eder Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 Show, Eder! Parabéns pela pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Novembro 30, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 Top, Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Dezembro 3, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2021 Parabéns chará,belo relato e belos peixes,Éder fishing só pescaria top👏🏼👏🏼👏🏼 arrebentou mais uma vez 👍🏼👍🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Dezembro 13, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Show de pescaria Éder. 👍 A região do Xeruini realmente é muito bonita e piscosa. Que bom que alguém acertou a mão este ano, pois e não acertei. 😫 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 25/11/2021 em 15:35, Lucas Postali Furlani disse: Rio preservado e sem pressão é outra conversa. Não tem repiquete e nível de água que atrapalhe a produtividade. Top demais! Obrigado meu amigo Postali. Juntos sempre. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 25/11/2021 em 16:00, Rafael Nunes Lima disse: Muito top essa operação em !! E num ano complicado desses eu nao havia visto uma pescaria com tantos peixes grandes !! A preservação falou mais alto la em !!! Parabéns belos relatos Obrigado meu irmão. Sem seu apoio não seria possível nada disto. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 25/11/2021 em 17:21, JCKruel disse: Grande Éder, Obrigado por compartilhar... Já tinha boas informações sobre a operação com o Vilanova e agora vc confirmou tudo com sobras. Muito bom o relato, até porque as fotos falam por si só!!! Abração Obrigado pelas palavras, eu sou muito suspeito para falar da Vilanova hehehehe. Mas é top demais. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 25/11/2021 em 19:52, Edson C. Martins disse: Show Eder Bom saber de boas noticias de pesca, num momento bem dificil pra muitas operações e locais tradicionais que estão muito dificeis a cada ano mais. Graças a Deus acertamos. Obrigado. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 Em 25/11/2021 em 22:21, Jerri disse: Parabéns irmão ..vc merece Belo relato Com certeza vou pescar nessa operação Tamo junto meu amigo, ano que vem nossa turma vai arrebentar. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.