Adhemar Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Pescador pega outra carpa gigante no lago paranoa em Brasilia http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0 ... RANOA.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 caramba btf de ir pescar lá no lago .vai que eu pego uma de 30kg . eu vi na net que pegaram uma de 80 kg lá no rio tiete . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Esse sao só ta saindo monstro hein ... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Vai entender essas resportagens.Na primeira o cara não tinha explicado que uma carpa desse tamanho não serve mais pra fazer limpeza da água. Somente as menores é que fazem. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 o e pior que foi o mesmo pescador .... vou contratar ese cara pra seu meu guia ,na minha pescaria de carpa gigante que eu vou fazer no lago .kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.