Custom by Marco Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge) E mais essas Estes acidentes de percurso, acontecem normalmente apos 3 ou 4 horas de serviços, nas fotos a amiguinha só foi percebida no dia seguinte de manha com a resina totalmente seca, heeheheh Obs: se fosse vara de fly ainda passava kakakakakakak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 gorfei:: gorfei:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Pô Marco, não me desanime. oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Putzzzzzzzzzz q sacanagem ... n sou um entendedor do assunto, mas to em duvida ?! Te conserto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Marcão... Essa dos "insetos" já aconteceu comigo várias vezes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Putzzzzzzzzzz q sacanagem ... n sou um entendedor do assunto, mas to em duvida ?! Te conserto ? Grande Felipe, da canseira mas tem jeito sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Marcão... Essa dos "insetos" já aconteceu comigo várias vezes!!!! Grande JansemTeve uma epoca que deu cupim em umas madeiras na loja, e no tempo da revoada foi um Deus nos acuda.hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Pô Marco, não me desanime. oloko:: Lamana, não esquenta... isso acontece quando é muita vara, acho que as resinas são doces ou tem alguma coisa que atrai os pestinhas heheheheheh imagine essa a noite (glow) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 ''Obs: se fosse vara de fly ainda passava kakakakakakak'' rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Aff Maria...depois dum trabalhão desse vir um FDP desse e pousar na cola... bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge) E aí Marco, tudo bem? Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço. Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente. Abraços Jorge Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Ficou top demais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge) http://img386.imageshack.us/img386/2421/dscf1712cu3.jpg E aí Marco, tudo bem? Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço. Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente. Abraços Jorge Coisa linda d+ !!! Obra prima!!! Foi bom vc ter postado essa foto... aquela outra postada partia o coração... Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge) http://img386.imageshack.us/img386/2421/dscf1712cu3.jpg E aí Marco, tudo bem? Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço. Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente. Abraços Jorge Coisa linda d+ !!! Obra prima!!! Foi bom vc ter postado essa foto... aquela outra postada partia o coração... Grande abraço Beto Beto , Aí fiz esta para substituir a aranha defunta. Não consigo fazer duas iguais nem pra mim, fiz algumas modificações inclusive de cor e alonguei as pernas um pouco. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge) E aí Marco, tudo bem? Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço. Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente. Abraços Jorge Top o trabalho!!!Pena que deu "ZEBRA"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.