Arthur Perrucci Junior Postado Dezembro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Em 06/12/2021 em 18:49, Preto Barcellos disse: Fiz uma excelente pescaria no rio Demeni em outubro 2021 com a bonnie silent 107, pra mim a t20 perdeu o reinado... Isca top... Abração Preto comprei uma Bonnie 107 seguindo sua sugestão, qual garatéia (tamanho e marca) você usa nessa isca? Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Dezembro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 9 horas atrás, Edmar Alves disse: Esses pescadores ai com certeza terão boas historias (principalmente estórias) para contar por muito tempo....kkkkk....se tivesse pegado peixe talvez seria só mais uma pescaria...nem esse relato ai teria....rsrs.... Então, em minhas pescarias eu tenho cada vez mais buscando curtir o momento, a pescaria, a natureza, o ambiente, os amigos, as coisas boas e divertidas do "aqui e agora" que sempre são infinitamente maiores e melhores que o simplesmente "pegar peixe"...até brinco assim, se quisesse só pegar peixe iria ser ou pescador profissional ou pescador de competição, ambos respeito e admiro, mas não é meu proposito na pesca... Perfeito meu amigo! Ótimas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 50 minutos atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Preto comprei uma Bonnie 107 seguindo sua sugestão, qual garatéia (tamanho e marca) você usa nessa isca? Forte abraço Utilizei a #2 da marca yara 6x comprei junto com as iscas em Manaus achei muito top a garatéia, ficou perfeito o trabalha da isca... Abração Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Dezembro 15, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 1 hora atrás, Preto Barcellos disse: Utilizei a #2 da marca yara 6x comprei junto com as iscas em Manaus achei muito top a garatéia, ficou perfeito o trabalha da isca... Abração Obrigado amigo forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Dezembro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2021 17 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Meu amigo quanta adrenalina!!! Me diga uma coisa qual garateia (tamanho e marca) vocês usaram na Bonnie 107? Forte abraço Eu uso VMC 6x numero 2 !! Para mim ficou perfeita !! Dependendo da velocidade, trabalha como stick, zara e jumpin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Dezembro 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2021 10 horas atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse: Eu uso VMC 6x numero 2 !! Para mim ficou perfeita !! Dependendo da velocidade, trabalha como stick, zara e jumpin! Ok, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Dezembro 17, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Em 14/12/2021 em 18:46, Arthur Perrucci Junior disse: Vitor qual garateia (tamanho e marca) você usou na Bonnie 107? Forte abraço opa, usei a decoy! S alguma coisa.. achei que fosse abrir.. mas aguentou bem! isso porque cravou por fora. acho que nesse video da para ver ele! https://www.instagram.com/vlmorais23/reel/CWqFRwgDCR3/?utm_medium=copy_link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Dezembro 18, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2021 6 horas atrás, VitorMorais disse: opa, usei a decoy! S alguma coisa.. achei que fosse abrir.. mas aguentou bem! isso porque cravou por fora. acho que nesse video da para ver ele! https://www.instagram.com/vlmorais23/reel/CWqFRwgDCR3/?utm_medium=copy_link Parabéns pela captura e obrigado pela dica! Forte abraço VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.