Carlos Dini Postado Dezembro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Amigos, bom dia, acabei de retornar de mais uma aventura Amazônica. Meu Instagram: @drcarlosdini Desta vez fomos conhecer a nova operação do amigo Victor Vilanova o Xeruini Lodge, no famosos Rio Xeruini. Toda aventura começa pegando forças. IPA no Aerpoorto de Viracopos É só eu falar que vou a Manaus que a agua desaba. É sempre bom voltar a Manaus-AM Aquela parada no Restaurante Choupana já é clássica Após tantos anos, tive o prazer de conhecer o dono do Restaurante No domingo cedo, bora começar a aventura, últimos detalhes com os amigos Victor Vilanova(dono da operação) e Mestre Fabio Ansiedade Total O Rio Negro é realmente lindo. Voando sobre algodão Baixo Rio Branco, sinal que estamos chegando Enfim Chegamos ao Rio Xeruini, Pista de pouso da comunidade da Terra Preta. Grupo de amigos do Parana, só gente TOP. SR Alcilio, Wilson, Leandro, Junior, Nelson(Cabeça Branca...) e André. Comunidade Terra Preta Da comunidade, temos que subir o Rio por algumas horas até o local do Camp Na viagem não pode faltar o Azedume E tb não pode faltar o truco Este ano foi feito um acampamento com tudo que precisa para ter muito conforto, cama, ventilador, refeitório, nem parece acampamento, mas na próxima temporada, já serão quartos. Amanhecer com esse visual Resumo da pescaria, foram seis dias completos de pescaria. Rio estava cheio e subindo já há 3 dias, choveu todo dia e muito, subiu na nossa semana quase 30cm, mas mesmo assim muita ação e principalmente de hélices, foram quase 600 peixes capturados!!!! E num Pu..repiquete... VAMOS AS FOTOS Em alguns locais tínhamos até algumas praias Almoço sempre top Rio Xeruini e suas maravilhas Fim da pescaria, sempre recebidos, com um refrescante suco de frutas( o meu eu colocava vodka) E sem falar no azedume Sashimi na selva By Dini san Isso que eu estava pescando sozinho... mas acho que estavam furadas Hora do vermelhão "Pode isso Arnaldo" O time O famoso Cauxi, e coça heim... Neste dia um dos amigos teve a chance de fotografar uma onça E tome diluvio, toda hora era assim Caldinho de piranha para esquentar Isso é Amazônia A noite tinha encontro com minha Gatinha...rsrsrs Na sexta feira tive o prazer de pescar com o Mestre Fabio Sam Pupunha cozida Homens que tomam cerveja em copos Stanley E tome agua Tá servido almoçar?? Ultimo arremesso, para fechar com chave de ouro Assim encerramos a pescaria com um belo churrasco Voltando a Manaus, sempre o pau torando... Amazônia Ate a próxima. Contatos da operação AXeruini Lodge-Super recomendo: @vilanovamazon -Victor Vilanova- 42 -91220016 -Eder: 31 73005051 -Massa: 44- 88200684 Material utilizado: Varas -blanks F3 e Saint Croix IV e II- 20 e 25lbs -By waka -Venator SE 25lbs Carretilhas Metanium MG, Curado 200E7 e nova Bantam Linha Multi Power Pro 50lbs 4 fios Moss Green Leader Seagua 50lbs Snap Capella Iscas mais utilizadas. Rip Roller 6.6" Caribe 7 " T20 osso, jig single tail Agradeço a todos. Meu Instagram: @drcarlosdini Fabrício Biguá, Cristiano Rochinha e Carlos Diego Train reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 As fotos não carregaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2021 Parabens Dini , pela pescaria e pelo relato, sempre colaborando com o Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Show!! Que lugar top, e pescaria show em meio a rio cheio e subindo! parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Dezembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2021 Como sempre Dini: um belo relato, daqueles que causam uma vontade imensa de estar junto! Um dia vou estar numa operação do Vilanova... Abração e continue compartilhando tuas aventuras por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2021 Boa, hein, Dini....Mais uma super pescaria. Obrigado por compartilhar mais esta aventura conosco. Certamente daremos muitas risadas sobre ela daqui uns 30 anos...rsrs E mais uma excelente opção do Vilanova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Espetáculo de pesca. "É só eu falar que vou a Manaus que a água desaba." - Chove muito em Manaus! 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Dezembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Que relato magnífico meu irmão! Obrigado por compartilhar conosco e parabéns pela belíssima pescaria! Veja, pleno repiquete, bastante chuva e o peixe comendo forte na helice. Eu desconfiava disso mas é a grande prova que lugar preservado mesmo com rio subindo, o peixe come! Quero ir lá agora em janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Dezembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Bela pescaria Dini Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2021 Showw de pescaria... Deus não conta os dias que passamos pescando 🐟 🐟 🐟 🐟 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 14, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2021 Em 07/12/2021 em 17:38, Vagner disse: Parabens Dini , pela pescaria e pelo relato, sempre colaborando com o Forum Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 17, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Em 08/12/2021 em 10:40, João_Medeiros disse: Show!! Que lugar top, e pescaria show em meio a rio cheio e subindo! parabéns!! Lugar fantastico Em 08/12/2021 em 11:05, JCKruel disse: Como sempre Dini: um belo relato, daqueles que causam uma vontade imensa de estar junto! Um dia vou estar numa operação do Vilanova... Abração e continue compartilhando tuas aventuras por aqui! Valeu Em 09/12/2021 em 17:53, Fabrício Biguá disse: Boa, hein, Dini....Mais uma super pescaria. Obrigado por compartilhar mais esta aventura conosco. Certamente daremos muitas risadas sobre ela daqui uns 30 anos...rsrs E mais uma excelente opção do Vilanova... Valeu Em 10/12/2021 em 09:50, Mauricio Rossetim disse: Espetáculo de pesca. "É só eu falar que vou a Manaus que a água desaba." - Chove muito em Manaus! 😂 Sempre assim...rsrsrs Em 10/12/2021 em 18:30, Fabio da Fonseca disse: Que relato magnífico meu irmão! Obrigado por compartilhar conosco e parabéns pela belíssima pescaria! Veja, pleno repiquete, bastante chuva e o peixe comendo forte na helice. Eu desconfiava disso mas é a grande prova que lugar preservado mesmo com rio subindo, o peixe come! Quero ir lá agora em janeiro! Valeu, muito obrigado Em 10/12/2021 em 21:11, Claudio W. disse: Bela pescaria Dini Parabens Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 24, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2021 Em 10/12/2021 em 22:01, FabianoTucunare disse: Showw de pescaria... Deus não conta os dias que passamos pescando 🐟 🐟 🐟 🐟 Valeu, mestre FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herbert Britto Postado Janeiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Ooooo vidão heim, pescaria top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.