eduardokaldas Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Ontem sábado estivemos eu e a Cris, minha mulher no Complexo de pesca e lazer Fish Park em Goiânia. Muito bom o lugar, mais uma opção de pesca e lazer para os goianos e visitantes. Vejam algumas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Bela pescaria Eduardo, Pegou alguma coisa no bait? Tem que peixes por lá fora os das fotos? Esse é aquele na saída pra Rio Verde? Desculpe o interrogatório..rs Abraços e belos peixes...parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokaldas Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Nilton, Sim, na saída para Rio Verde, após o viaduto e depois da Eternit, vire a direita, siga na Av. Sao Joao da Escocia ate o final sempre reto. Eles estarão colocando mais peixes no lago principal. O site do pesqueiro é http://www.fishpark.com.br A matéria completa estará no site http://www.fishingtur.com.br após edição, nesta semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Nilton, no bait lá é proíbido, pelo menos era quando eu estive lá a um mês mais ou menos. Tem tucunaré mais não pode usar artificiais, tem cabimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Bela pescaria amigo, parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Nilton, no bait lá é proíbido, pelo menos era quando eu estive lá a um mês mais ou menos. Tem tucunaré mais não pode usar artificiais, tem cabimento? Ai é f...hein Walter....to pensando em ir num tal de Baratão, fica pertinho de Inhumas, dizem q tem muito tucuna e o dono falou q pode usar artificiais...vc conhece? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Nilton, no bait lá é proíbido, pelo menos era quando eu estive lá a um mês mais ou menos. Tem tucunaré mais não pode usar artificiais, tem cabimento? Ai é f...hein Walter....to pensando em ir num tal de Baratão, fica pertinho de Inhumas, dizem q tem muito tucuna e o dono falou q pode usar artificiais...vc conhece? Abraço Esse eu não conheço, mas se fôr bom me avise. De vez em quando um pesque-pague faz bem pra acalmar as lumbrigas entre uma pescaria e outra. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.