JuniorBsb Postado Janeiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Buenos, Após 10 anos de ausência estamos pensando em voltar para a região do Teles Pires e do Rio São Benedito em Jacareacanga/PA, próximo de Alta Floresta/MT. Alguém tem referências da Pousada Jundiaí? https://pousadajundia.com.br/# Antecipadamente, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guedes Postado Janeiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2022 Boa tarde amigo Nao conheço essa pousada, mas ja pesquei no são benedito na pousada thaimaçu. Na pousada q fui , pude pescar no sao benedito rio azul e nas lagoas do rio azul. Pescaria fenomenal. Muito tucunare, cachara, jau, cachorra. Vale muito a pena. Unico detalhe é q os melhores pontos de tucunare sao nas lagoas do azul e no proprio rio azul. Se essa pousada tiver acesso a esses pontos a pescaria sera excelente. De julho a set o rio é forrado de tucunare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Janeiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2022 Em 05/01/2022 em 14:27, Luis Guedes disse: Boa tarde amigo Nao conheço essa pousada, mas ja pesquei no são benedito na pousada thaimaçu. Na pousada q fui , pude pescar no sao benedito rio azul e nas lagoas do rio azul. Pescaria fenomenal. Muito tucunare, cachara, jau, cachorra. Vale muito a pena. Unico detalhe é q os melhores pontos de tucunare sao nas lagoas do azul e no proprio rio azul. Se essa pousada tiver acesso a esses pontos a pescaria sera excelente. De julho a set o rio é forrado de tucunare. Olá. Então, já fui 2x na Thaimaçú. Realmente é excelente, mas gostaria de ver outras possibilidades na região. Inclusive outros rios por ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.