DiegoRBarros Postado Janeiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Bom Dia Comprei um barco 6 metros borda alta com motor yamaha 25hp ambos ano 92, sou 2 dono. Minha dúvida é se esse motor é bom alguma sugestão sendo meu 1 barco gostaria da ajuda dos companheiros mais experientes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 tenho um motor suzuki 25hp 93 e um motor fantastico nao acredito que tera problema pela idade do motor ainda mais um yamaha mas tem que ver como este motor foi guardado e como foi usado ao longo do tempo se sua manutençao foi em dia, nao tera problema de uso deste motor se foi um motor judiado ai estara em maus lençois de uma revisão nele e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2022 Eu tive um Yamaha 25 92, é clássico modelo quadrado, um excelente motor anda muito bem, tem muita força, se contra ele naõ ter sistema água rasa e a partida ser pesadinha. Fazendo uma revisão, como troca de rotor( original), velas e limpeza carburador e se o motor tiver em bom estado terá motor pra muito tempo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.