Daniel Ramelo Filho Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Bom dia amigos, sou de Limeira/SP e documento da minha embarcação venceu em meados de jun/2021, desde então minha saga para um agendamento a capitania fluvial tiete-parana em uma cidade proxima da minha chamada barra bonita/sp esta em andamento, nunca possui vaga, estou com toda documentação, inclusive já recolhi a taxa exigida de renovação, documentos preenchidos, fotos, enfim, mas não consigo atendimento, via fone a pessoa que atende é sempre o mesmo, Cabo Silva ou algo assim, diz pra eu tentar via site o agendamento... e pra piorar agora em janeiro vence a minha arrais... alguem tem uma dica? despachante nautico vou gastar em torno de 600 reais para o serviço que não me custaria praticamente nada se eles apenas fizessem o trabalho deles corretamente, e olha que no despachante é só pagar e sua renovação é prometida em sair rapidamente 😪 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Boa tarde! Entre em contato nesses números, 14 99142-1109 / 14 3626-4385 fale com a Keile, ela deve resolver pra vc, toda a documentação eu faço com ela, fica em Jaú, 25km de Barra Bonita.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Foi bom ler seu tópico pq acabei de lembrar que meu despachante náutico tbm está me enrolando com a renovação do meu arrais... Tá difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Janeiro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Complicado demais nosso brasilzão... ta loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.