Anderson Lobo Postado Janeiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2022 Boa tarde amigos, considerando as duas carretilhas acima, qual seria mais indicada para pesca de Zara e Stick na Amazônia? Para hélice estou com a Zillion 10.0. obrigado Especificações: Fabricante: Daiwa Modelo: Zillion SV TW G 100XH/100XHL Lado de Manivela: Direita/Esquerda Relação de recolhimento: 8.5:1 Peso: 190 gramas Drag: 5 kg Recolhimento por volta: 90 cm Rolamentos: 8 Capacidade de linha: Nylon: 0,31mm - 90 metros Multi: PE 3 - 95 metros Origem: Tailândia Carretilha Daiwa Alphas CT SV 800 XHL Especificações: Modelo: Alphas CT SV 800 XHL Manivela: Esquerda Peso: 175 gramas Recolhimento: 8.1:1 Drag: 4,5 kg Capacidade: 0,285 - 90 metros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Amigo coloca as specs delas no tópico que o pessoal pode opinar mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Boa tarde amigo, um outro amigo colocou acima! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Boa tarde amigo, um outro amigo colocou acima! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Se tiverem alguma para indicar tbm agradeço! Alguma bem leve para não cansar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Janeiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Dessas duas que vc mencionou acho q a zillion. Mas as opções são muitas. Isca de superfície podem ser trabalhadas rapidamente ou bem lento.. no caso do stick, pode ser quase parado. Acho q uma carretilha com velocidade de recolhimento intermediário , com IPT entre 75 e 85 pode atender bem. Aí depende do orçamento: a abu Garcia tem boas carretilhas pra isso com drag acima das outras , shimano tem curado , metanium, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 Boa noite meu amigo, obrigado! Qual abu Garcia indica? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Janeiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 R$ 1.714,54 Ganhe 50% de desconto | Abu garcia revo ALC-IB7 baitcast carretel de metal longo elenco 7.1:1 7 + 1 bb 7kg duplo magnético água salgada carretel de pesca https://a.aliexpress.com/_mKN8cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Janeiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 1 hora atrás, Anderson Lobo disse: Boa noite meu amigo, obrigado! Qual abu Garcia indica? Abs Eu uso: REVO4 ROCKET 10.1 (hélice) REVO4 STX SHS 8.0 (stick, zara) REVO4 PREMIER HS 7.3 (meia água) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 1 hora atrás, Pedro Henrique Orlando F disse: R$ 1.714,54 Ganhe 50% de desconto | Abu garcia revo ALC-IB7 baitcast carretel de metal longo elenco 7.1:1 7 + 1 bb 7kg duplo magnético água salgada carretel de pesca https://a.aliexpress.com/_mKN8cfm Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Janeiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 Vai de Shimano Cítica 201 ou Curado 201. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Historicamente a Zillion é a carretilha pequena de perfil baixo mais robusta da Daiwa. Considerada por muitos como um "tratorzinho". Vc tem uma e deve sentir a confiabilidade da máquina. Já a Alphas tem um conceito mais finesse, para uma pesca mais leve. Embora tenha corpo em alumínio (que foi empregado em razão da pesca em água salgada), creio que as demais peças são menos resistentes do que da Zillion, principalmente o carretel que é extremamente leve. Portanto, especificamente para a Amazônia, eu iria de Zillion. Para as demais regiões do país, iria de Alphas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Lobo Postado Janeiro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Em 19/01/2022 em 13:02, Vicente_SennaJR disse: Vai de Shimano Cítica 201 ou Curado 201. Bom dia amigo! Muito obrigado pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.