Xandego Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Caraca, matou a pau em Canavieiras e de quebra embarcou quase todos os tucunas de SM.... Parabéns o retalto ficou 10. Valeu Cacharão!!! Que bom que o amigo gostou! Pois então, fui tirar o sal da tralha kkkkkkkk... Agora darei uma quietada, pescar só em maio, por isso emendei 2 seguidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Ê Serra da Mesa!!! Pessoal vocês pescaram muito. A pescaria foi completa e o relato mostra o que precisamos saber e ver. FANTÁSTICO. A provocação foi tanta que, se tudo der certo, estou indo neste fds. Parece que exploraram raseiras, com ou sem capim, e os grotões, né? Xande, eu acredito no que disse, mesmo sem as fotos da onça e se não tivéssemos as do Tucanabrava do Michel. mestre:: Um forte abraço! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Ê Serra da Mesa!!! Pessoal vocês pescaram muito. A pescaria foi completa e o relato mostra o que precisamos saber e ver. FANTÁSTICO. A provocação foi tanta que, se tudo der certo, estou indo neste fds. Parece que exploraram raseiras, com ou sem capim, e os grotões, né? Xande, eu acredito no que disse, mesmo sem as fotos da onça e se não tivéssemos as do Tucanabrava do Michel. mestre:: Um forte abraço! Muito obrigado! Macedão, vai sem medo de errar, tá bom demais lá! Se for no Germano procura o Vasco ou neguim, os caras arrebentaram de por peixe na mão dos clientes. Todos os demais guias também voltaram com clientes rindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Outra pra ler com calma... Edito depois!!! legal:: legal:: legal:: Muito shooooooooooow!!! Muitos Tucunas monstros!!! Fora os que não saíram pra foto... Parabéns Xande... SM é sonho de consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Xande maninho que relato show, joia::: palmas:: se pra variar consegue detalhar cada momento, que só quem chapa como vc é capaiz de lembrar das coisas tao bem, sem dizer das fotos...coisa linda memo...abrção pra ti.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Outra pra ler com calma... Edito depois!!! legal:: legal:: legal:: Muito shooooooooooow!!! Muitos Tucunas monstros!!! Fora os que não saíram pra foto... Parabéns Xande... SM é sonho de consumo!!! Grande Jean, que bom que gostou! Pois então bora montar pra tú vir aqui conhecer logo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Xande maninho que relato show, joia::: palmas:: se pra variar consegue detalhar cada momento, que só quem chapa como vc é capaiz de lembrar das coisas tao bem, sem dizer das fotos...coisa linda memo...abrção pra ti.. Grande Lori, que bom que gostou meu irmão, eu nem chapo... hehehehe... Estamos precisando pescar de novo hein... Bração!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 CARACA!!!!! XANDEGO!!!! palmas:: palmas:: Esta pescaria de SM também foi um show a parte, a maioria dos relatos e imagems apresentados mostram a fascinante beleza deste lugar. Vejo que o mesmo possui um grande potencial á pesca esportiva. mestre:: Parabéns pela imagens e relato muito bem elaborado. Um forte abraço!!!! legal:: SERRA DA MESA, UM DIA ESTAREI AÍ, PODE ME ESPERAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Que linda pescaria parabéns a toda a equipe. Caracas Xande que fotos mais doidas estes peixes pulando, parabéns pelas fotos Xande esta do peixe pu.............................................................opa achei que era sua a foto e já ia tecer grandes elogios, mais logo vi que tinha companheiro por trás da maquina. Mais conta ai! E retrospectiva das melhores pescarias de cada um?? Parabéns pelas pescarias de 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008, vamos aguardar as de 2009 para colocar no álbum de recordações. Abrãçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomarola Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 me impressiona em SM a cor da agua e tbm as estruturas de pesca do lago!!! espero poder conhecer esse paraiso ainda este ano!!! parabens pelo relato, show de bola! abs Poma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Grande Jean, que bom que gostou! Pois então bora montar pra tú vir aqui conhecer logo. joia::: Olha que isso acontece ainda...Bom... Esse ano não tenho como fazer nada!!! Só umas pescadinhas aqui em MG mesmo!!! Botei algumas prioridades que tem que sair em 2009... mas pra 2010 vou me ajeitando!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Xick d+ meu velho........ Em julho estarei indo praí........ Vamos conversando para uma pesca em SM!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Grande relato Xandego!! Lindos peixes, casos pitorescos e tudo mais. Ótimas fotos tb, incluindo os saltos dos bocudos!! Fora que pescar na bass boat é tudo de bom né... Parabens!! Muito bom mesmo!! joia::: joia::: Preciso voltar `a Mesa. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 CARACA!!!!! XANDEGO!!!! palmas:: palmas:: Esta pescaria de SM também foi um show a parte, a maioria dos relatos e imagems apresentados mostram a fascinante beleza deste lugar. Vejo que o mesmo possui um grande potencial á pesca esportiva. mestre:: Parabéns pela imagens e relato muito bem elaborado. Um forte abraço!!!! legal:: SERRA DA MESA, UM DIA ESTAREI AÍ, PODE ME ESPERAR!!! Valeu Sena, lá é bonito diferente mesmo!!! hehehehCara, não perca tempo desça pra lá que vale a pena. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Que linda pescaria parabéns a toda a equipe. Caracas Xande que fotos mais doidas estes peixes pulando, parabéns pelas fotos Xande esta do peixe pu.............................................................opa achei que era sua a foto e já ia tecer grandes elogios, mais logo vi que tinha companheiro por trás da maquina. Mais conta ai! E retrospectiva das melhores pescarias de cada um?? Parabéns pelas pescarias de 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008, vamos aguardar as de 2009 para colocar no álbum de recordações. Abrãçao Valeu Dhema, as fotos são mérito do Eribert, tmbám gostei do peixe saltando com a linha esticada.Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 me impressiona em SM a cor da agua e tbm as estruturas de pesca do lago!!! espero poder conhecer esse paraiso ainda este ano!!! parabens pelo relato, show de bola! abs Poma Aí Poma, lá é diferente de bonito mesmo!Venha o quanto antes vale a pena! Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Xick d+ meu velho........ Em julho estarei indo praí........ Vamos conversando para uma pesca em SM!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuu Opa venha mesmo Gardena, quem sabe não dá certo de pescarmos juntos!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Grande relato Xandego!! Lindos peixes, casos pitorescos e tudo mais. Ótimas fotos tb, incluindo os saltos dos bocudos!! Fora que pescar na bass boat é tudo de bom né... Parabens!! Muito bom mesmo!! joia::: joia::: Preciso voltar `a Mesa. suici:: Valeu Gui, volte mesmo pelo início de 2009 este ano promete, muita pescaria monstra por lá. Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sgt Germano Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Beleza de pescaria. Sempre soltando e preservando para nossos filhos amanhã. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sgt Germano Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Blz de pescaria. Serra da mesa é o paraíso, pabéns, principalmente pela pesque e solte (preservação), as fotos falam, abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sgt Germano Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.