Adalberto Magrao Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Olá Amigos. Devido ao nível do Rio Negro estar muito alto em Barcelos, resolvemos mudar o roteiro e ir para Balbina Eu já conhecia, pois em 2017 fui na Ilha do Jeff, como meu amigo Raymundo não conhecia a região, resolvemos ir na Cabana Quatá do @Bruno Amadeu Bolivia. Partimos de São Paulo - Guarulhos com Destino a Manaus, e la no aeroporto a Vam da Pousada já nos aguardava, pois o translado já esta incluso no pacote São 120 km pela BR 174 até Presidente Figueiredo, estrada boa, e depois mais 60 com reparos e recapeamento( buracos), mais 6 km de Terra até a Comunidade Novo Rumo onde os Guias com as voadeiras já estavam esperando. São 50 minutos de navegação até a Pousada. Pousada é aconchegante, bem localizada, com atendimento Top do pessoal , não sabendo que fazer para melhor nos atender. Pegamos uns dias complicados com temporais, que iam e voltavam a noite e de tardezinha mas deu para aproveitar e se divertir...............CERTEZA QUE MELHOR QUE ESTAR TRABALHANDO.>KKKKK Sairam peixes de 40, 50 , até 60 cm, nosso record pego peloo Ray foi de 60 cm e 5,0 kg medidos, pego na Jet 90 Alias o que mais tivemos ação foi na Jet 90 e na jet 120 hélices, as que mais deram resultados. Nosso Guia foi o NIAS....Pensa num camarada nota 100000, é esse mesmo. Deu dicas, conhece os pontos, parceirão a semana inteira. Enfim mais uma pescaria realizada, agradeço a Nossa Senhora Aparecida a oportunidade de desfrutar de tudo isso, de fazer novos amigos e conhecer novos locais. Varas de 17 libras Leader de 35 libras Linha 40 libras Iscas com mais ação: Jet 90 , Jet 120 , Sara Sara, Bonnie, Z 110 abrçs a todos @Bruno Amadeu Bolivia, grato pela receptividade e parceria. 20220116_171151.mp4 Fabricio.Passos e Fabrício Biguá reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 BAlbina sempre Top, isca matadeira por ai tambem e poper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 Parabéns Magrão pescaria TOP 1 hora atrás, Vagner disse: BAlbina sempre Top, isca matadeira por ai tambem e poper minha isca preferida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 5 horas atrás, Vagner disse: BAlbina sempre Top, isca matadeira por ai tambem e poper Valeu parceiro...meu amigo puxou popper direto mas não deu resultado. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2022 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns Magrão pescaria TOP minha isca preferida... Valeu Marcelo. Abrcs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2022 13 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Valeu parceiro...meu amigo puxou popper direto mas não deu resultado. Abrçs pescaria e pescaria ne kkk , primeira vez minha em balbina so na brava, segunda so popper kkk por isso tem levar tudo tipo de isca ne kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2022 7 horas atrás, Vagner disse: pescaria e pescaria ne kkk , primeira vez minha em balbina so na brava, segunda so popper kkk por isso tem levar tudo tipo de isca ne kk Verdade Vagner. Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Janeiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 Parabéns meu amigo. Pescaria Top. Se não fosse a chuva vc ia pegar mais ainda. Lá em Balbina tem Molongó? Pq eu sei que vc gosta de tomar chá de molongó Eu lembro que vc vc me mandou um vídeo. Kkkkkkkkkkk. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2022 18 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns meu amigo. Pescaria Top. Se não fosse a chuva vc ia pegar mais ainda. Lá em Balbina tem Molongó? Pq eu sei que vc gosta de tomar chá de molongó Eu lembro que vc vc me mandou um vídeo. Kkkkkkkkkkk. Abraço. Falai Tranqueira...kkkk não tem Molongó não.......mas uma coisa te falo tem Boto🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬🐬 e ficar esperto quando solta o peixe. Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 PARABÉNS ADALBERTO! Bela pescaria, Balbina é local de fácil acesso e com muito peixe, forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Parabéns, amigo. Bela pescaria. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 1 hora atrás, LucasPelicano disse: Parabéns, amigo. Bela pescaria. Abs. Valeu parceiro, respondi sua msg.....qualquer coisa so chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Show, Magrão...você sempre "mastigando"....rsrs Obrigado por compartilhar mais uma aventura sua conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 51 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Show, Magrão...você sempre "mastigando"....rsrs Obrigado por compartilhar mais uma aventura sua conosco. Abrcs Parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Grato a todos pelo incentivo. Boas pescarias e saúde a vcs e seus familiares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Show demais o relato. Precisamos voltar em Balbina para experimentar essa piscina da Quatá. Nias realmente é um ser humano da melhor qualidade. Um abraço e obrigado por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 1 hora atrás, Fabricio.Passos disse: Show demais o relato. Precisamos voltar em Balbina para experimentar essa piscina da Quatá. Nias realmente é um ser humano da melhor qualidade. Um abraço e obrigado por compartilhar Valeu Fabricio...quem sabe a gente se tromba naquelas bandas...kkkkkk abrcs parceiro Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Amigo, obrigado por dividir sua pescaria conosco. Vou há dois anos seguidos em Balbina (2020 e 2021) e sempre na Cabana Quatá. Falando da Quatá, são impecáveis em todos os sentidos. E agora com a piscina ficou melhor ainda. Um luxo chegar da pescaria cansado e poder relaxar, bebendo uma cerveja, beliscando um tira gosto, fumando um charutinho. E Balbina dispensa comentários e se utilizar material leve é simplesmente sensacional. Na última, em dezembro, eu e meu parceiro Cris paramos de contar em 239, em três dias de pescaria. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 9 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Amigo, obrigado por dividir sua pescaria conosco. Vou há dois anos seguidos em Balbina (2020 e 2021) e sempre na Cabana Quatá. Falando da Quatá, são impecáveis em todos os sentidos. E agora com a piscina ficou melhor ainda. Um luxo chegar da pescaria cansado e poder relaxar, bebendo uma cerveja, beliscando um tira gosto, fumando um charutinho. E Balbina dispensa comentários e se utilizar material leve é simplesmente sensacional. Na última, em dezembro, eu e meu parceiro Cris paramos de contar em 239, em três dias de pescaria. Grande abraço Beleza Vicente.....qualquer dia a gente se tromba nesses pontos da vida Kkkkk abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 12 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Valeu Fabricio...quem sabe a gente se tromba naquelas bandas...kkkkkk abrcs parceiro Sem dúvida será um prazer enorme. Tá aí uma boa idéia arrumar um destino assim mais curinga e fazer um junta aqui da turma do biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 5 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Sem dúvida será um prazer enorme. Tá aí uma boa idéia arrumar um destino assim mais curinga e fazer um junta aqui da turma do biguá 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Landim Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Parabéns pela Pescaria... Ótima flexibilidade da parte de vocês de mudar o destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 20 minutos atrás, Bruno.Landim disse: Parabéns pela Pescaria... Ótima flexibilidade da parte de vocês de mudar o destino. Bruno...do jeito que estava cheio o rio Negro em barcelos....não dava para arriscar. Kkkkkkk. Abrcs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Em 09/02/2022 em 17:38, Bruno.Landim disse: Parabéns pela Pescaria... Ótima flexibilidade da parte de vocês de mudar o destino. Bele!a.Parceiro. mas valeu a Pena. Voltarei com certeza. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Pescaria TOP, qual cor de Jet 90 você usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.