Adalberto Magrao Postado Março 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 48 minutos atrás, Gabriel C. disse: Pescaria TOP, qual cor de Jet 90 você usou? Gabriel eu fui de jet 120 verde limão e branca, meu amigo foi de jet 90 branca e vermelha. ambas estavam detonando..kkkkkkk os bichos estavam doidos. boa sorte parceiro. qualquer coisa se puder ajudar pode chamar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel C. Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 6 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Gabriel eu fui de jet 120 verde limão e branca, meu amigo foi de jet 90 branca e vermelha. ambas estavam detonando..kkkkkkk os bichos estavam doidos. boa sorte parceiro. qualquer coisa se puder ajudar pode chamar aqui. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Show Magrão! Bela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 11 horas atrás, João_Medeiros disse: Show Magrão! Bela pescaria! Beleza Jõao, abrçs parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Parabéns a todos os envolvidos!! Show de bola, muito obrigado pelo seu relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 8 horas atrás, Isaias disse: Parabéns a todos os envolvidos!! Show de bola, muito obrigado pelo seu relato! Obrigado parceiro, como dizem .....estamos juntos. Grande abraço e fique em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.