Glauber Pitombeira Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 Boa tarde galera, Alguém ja pescou no Mutuca em Fevereiro? Sei q o rio está enchendo porém existem relatos q o padrão de cheia dele seria diferente do rio Negro e seria bom de peixe. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 1 hora atrás, Glauber Pitombeira disse: Boa tarde galera, Alguém ja pescou no Mutuca em Fevereiro? Sei q o rio está enchendo porém existem relatos q o padrão de cheia dele seria diferente do rio Negro e seria bom de peixe. Abraços! Glauber.....estive em setembro e literalmente quebrei a cara. Muito cheio. Uma coisa que .e deixou decepcionado independente da cheia foi que como é relativamente peero de Manaus nos finais de semana fica cheio de barcos e ao longo do rio tem muitas propriedades de veraneio. Foi meu pensamento. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Janeiro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2022 55 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Glauber.....estive em setembro e literalmente quebrei a cara. Muito cheio. Uma coisa que .e deixou decepcionado independente da cheia foi que como é relativamente peero de Manaus nos finais de semana fica cheio de barcos e ao longo do rio tem muitas propriedades de veraneio. Foi meu pensamento. Boa sorte Magrao, blza cara? O fato de estar fora da temporada acho q diminui o movimento... Pesquei na metade de outubro do ano passado la e peguei belos exemplares. Maior foi 79cm. Como estarei de férias acredito q irei arriscar. Obrigado pelo teu relato! 🤝🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2022 Glauber...como fevereiro já está "aí"...vá consultando diariamente as informações do rio junto a pousada. Se estiver secando, vá pescar... 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Janeiro 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 12 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Glauber...como fevereiro já está "aí"...vá consultando diariamente as informações do rio junto a pousada. Se estiver secando, vá pescar... 😉 Estou em contato com meu piloteiro la. Se tudo der certo eu posto minhas impressões pessoais sobre a pescaria. Obrigado pela resposta Fabrício! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harisson Carvalho Postado Janeiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 17 horas atrás, Glauber Pitombeira disse: Estou em contato com meu piloteiro la. Se tudo der certo eu posto minhas impressões pessoais sobre a pescaria. Obrigado pela resposta Fabrício! Abraço. Essa semana operamos no rio, os clientes fizeram checkout hoje, a pescaria foi muita boa, saíram belos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Janeiro 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2022 6 horas atrás, Harisson Carvalho disse: Essa semana operamos no rio, os clientes fizeram checkout hoje, a pescaria foi muita boa, saíram belos exemplares. Boa noite! Que beleza heim. To quase decidido a ir em fevereiro. Estarei de ferias e vem o sentimento q a pescaria é tb sair de casa, estar na natureza, e aqui e acolá pegar peixe tb! Gosto muito do Mutuca e fiz grandes amigos. Em outubro consegui quase bater os 80 cm de peixe (fiquei nos 79 cm). Se entrar só popoka a brincadeira tb será boa. Se n entrar nada (zerei dois dias seguidos em outubro) estarei renovando as energias. Show! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Show de bola!! Pescaria top!! Parabéns a todos os envolvidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Em 26/01/2022 em 22:21, Glauber Pitombeira disse: Boa noite! Que beleza heim. To quase decidido a ir em fevereiro. Estarei de ferias e vem o sentimento q a pescaria é tb sair de casa, estar na natureza, e aqui e acolá pegar peixe tb! Gosto muito do Mutuca e fiz grandes amigos. Em outubro consegui quase bater os 80 cm de peixe (fiquei nos 79 cm). Se entrar só popoka a brincadeira tb será boa. Se n entrar nada (zerei dois dias seguidos em outubro) estarei renovando as energias. Show! Abração. Amigo parabéns pela bela pescaria! Usaram Jig com bom resultado, quais os tamanhos e cores com maior produtividade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 2 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse: Amigo parabéns pela bela pescaria! Usaram Jig com bom resultado, quais os tamanhos e cores com maior produtividade? Boa noite Arthur! Usamos jigs de 18 e 20g nas cores branca e verde. O Mutuca tem essa peculiaridade das iscas na cor verde. Spinners tb sao produtivos, assim como as iscas bomber de meia água. Abraço e obrigado pelo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Pitombeira Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 8 horas atrás, Isaias disse: Show de bola!! Pescaria top!! Parabéns a todos os envolvidos!! Obrigado querido! Em fevereiro espero ter sucesso! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Em 31/01/2022 em 21:37, Glauber Pitombeira disse: Boa noite Arthur! Usamos jigs de 18 e 20g nas cores branca e verde. O Mutuca tem essa peculiaridade das iscas na cor verde. Spinners tb sao produtivos, assim como as iscas bomber de meia água. Abraço e obrigado pelo contato. Boa noite meu amigo, obrigado pelas dicas, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.