Guilherme/PF Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Saudaçoes a todos no fórum!! joia::: Sempre consultei os topico do forum pq sao sempre muito bons e diferenter de algums revistas nao quer só vender produtos... Sou de Porto Feliz, interior de sp e comecei a pescar desde criança com meu vó mestre:: com varinha de bambu em lagos e tanques! Minha primeira vara de fibra com molinte do paragua ganhei dele com 11 anos. comecei a pescar traira com artificial há uns 7 anos dai vicei total. Fui para Epitássio algumas vezes e em janeiro fui para o itapara onde conheci o rodrigo de bh que fez aquele otimo relato!! To começando e espero aprender muito com os mestres daqui!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Seja muito bem vindo Gilherme!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Opa, seja muito bem vindo Guilherme! Tú já conhece o esquema, então fique a vontade e seja participativo. Aproveita teu currículo e posta umas fotos aí pra gente das últimas aventuras. Abração, Xande. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Seja bem vindo Guilherme!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Seja bem vindo pescador !! tchau:: Abraço, PRIMO ! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Bem vindo Guilherme!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.