Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Outra pra ler com calma... Vou ler e editar depois!!! (editando...) Muito legal a sua pescaria Xande!!! Muitos peixes e a alegria da turma realmente é visível!!! Parabéns por compartilhar a experiência com todos!!! Valeu Jean, bom que gostou!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Puts.... isso sim foi uma pescaria de respeito! Parabéns Xade e Givago Quem pena você não ter conseguido o GRAND SLAM DO MATUTO kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk Um dia ainda pesco com Cap. Tuba. Grande abraço Valeu Alan! Pois é, agora temos a obrigação de voltar pra fechar o Grand Slam, hehehehe... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Chique nas ÚRTIMA!!! Caramba, quem diria que esse comedorzim de piqui arrebentasse lá para aquelas bandas hein!!! Deve se o sangue bom.... Parabéns xande! Dmais essa pescaria... Perguntinha básica: Alguém mariou? Tomaram remédio? Bração! Valeu Bruca, sem remédios, só o boiola do Roberto mareou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Showww!! Não tenho o que acrescentar...simplesmente pescaria, relato e fotos de salgar a boca de qualquer um na vontade de fazer algo próximo...!! Nunca tive o sonho de pescaria no mar não....mas confesso que fiquei com as lombrigas mais esperta....hehehehehehehehehehe Obrigado Xandele!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Valeu Marquinho, eu também não era tão doido assim neste pescaria não, mas vou teser sincero que viciei, é top demais joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Falar o q fio!!!! joia::: joia::: Extremamente bacana... Fico imaginando a dose de adrenalina para melhorar tudo!!! hehehe Show de bola parceiro, imagina praia cerva praia:: e uma pescada dessas, acho q vou mudar meus roteiros.... Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Falar o q fio!!!! joia::: joia::: Extremamente bacana... Fico imaginando a dose de adrenalina para melhorar tudo!!! hehehe Show de bola parceiro, imagina praia cerva praia:: e uma pescada dessas, acho q vou mudar meus roteiros.... Bração Pois então Popito, bora marcar uma destas, é bom demais, e ainda dá pra levar as patroas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Já li 3 x e ainda não fiquei satisfeito. QUe inveja meu!! PArabéns e abraços. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Já li 3 x e ainda não fiquei satisfeito. QUe inveja meu!! PArabéns e abraços. praia:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Parreiras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Já li 3 x e ainda não fiquei satisfeito. QUe inveja meu!! PArabéns e abraços. praia:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Parreiras! Zé essa vai ser nossa proxima pescaria do ano ... topa ? abracos, até a noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Fala Xamego, pescaria top heim!! Lindas fotos, meus parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Que maré hein xande!!!! coisa de loko...acabei de ler o relato de SM e já tem esse, se num ta fraco naum...eu devia ter feito arquitetura...parabens pela empreitada, bração pra ti e manda um bração pro Dr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Fala Xamego, pescaria top heim!! Lindas fotos, meus parabéns!! Valeu Michel, mas top mesmo é aquele agulhão do descanso de tela do seu PC,! Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Que maré hein xande!!!! coisa de loko...acabei de ler o relato de SM e já tem esse, se num ta fraco naum...eu devia ter feito arquitetura...parabens pela empreitada, bração pra ti e manda um bração pro Dr... Fala Lori, tranquilo meu irmão? Pois então esta foi show demais. O abraço tá enviado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Xandego, grande pescaria. Parabéns. A força dos brutos da água salgada não é brincadeira. Vê se da próxima vez aparece em Salvador. Só assim o Kid providencia a famosa penosa ao molho pardo ( santo de casa não faz milagre ). uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Parabens meu amigo! Pescaria show de bola! Como já disse...tinha certeza que vc ia pirar! É uma experiencia totalmente diferente da agua doce!!! Vale a pena demais!!! Mês que vem tô pra lá de novo! joia::: Parabens mais uma vez! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomarola Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 show....q sds, rs....fui pra itacare no exatamente a um ano atras....belas pescaria spor lah tbm, o litoral bahiano eh fantastico!!!! e a pescaria lah eh barata... quero mto ir esse ano novamente... fora os robaloes q tem nas costeirasssss abs poma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Grand slam do Matuto.......parabéns meu irmão....fiquei muito preocupado contigo no meio do oceano, todo mareado, com ensolação, sem o seu campari boiola,.....ainda bem que estás vivo e inteiro meu chapa....mas nào abusa não que o Tuba pode ser fera mas acho que vc não sobrevive a outra dessas.....heheheheheh Parabéns pelos troféus e gostaria de saber o que andas fazendo para sra. Xandego estar tão liberal sobre suas pescarias ??? abção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 num vo nem comentar ja babei o teclado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Grande Xamego... Tu ta impossível meu camarada. Essa pescaria deve ter sido uma experiênia inesquecível. E agora que vem a pergunta de 1 milhão de reais. Tu trocaria uma pescaria no Xingu por uma dessas na BAHIA???? diabo:: diabo:: diabo:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Xandego, grande pescaria. Parabéns. A força dos brutos da água salgada não é brincadeira. Vê se da próxima vez aparece em Salvador. Só assim o Kid providencia a famosa penosa ao molho pardo ( santo de casa não faz milagre ). uhrm:: Grande Cachara, pois então, a força dos brutos realamente me surpreendeu, coisa de louco, desproporcional aos peixes de água doce. Um show! Quanto a penosa, estou aguardando a primeira promoção da TAM, hehehe, não vou nem associar a pescaria pra não demorar a exprimentá-la, já fui muito judiado com as atiçadas informações sobre a danada, heheheh Bração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Parabens meu amigo! Pescaria show de bola! Como já disse...tinha certeza que vc ia pirar! É uma experiencia totalmente diferente da agua doce!!! Vale a pena demais!!! Mês que vem tô pra lá de novo! joia::: Parabens mais uma vez! Forte abraço Pois então Andreson, fissurei mesmo, pescaria top!!! Mais uma vez agradeçoa as dicas! Traga muitas fotos e este ano ainda se Deus quiser eu também volto lá. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 show....q sds, rs....fui pra itacare no exatamente a um ano atras....belas pescaria spor lah tbm, o litoral bahiano eh fantastico!!!! e a pescaria lah eh barata... quero mto ir esse ano novamente... fora os robaloes q tem nas costeirasssss abs poma Grande Pomarola, também volto por lá em breve! E lá em Canavieiras também tem uma excelente pescaria de Robalos no mangue pelo que fiquei sabendo. Bração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Grand slam do Matuto.......parabéns meu irmão....fiquei muito preocupado contigo no meio do oceano, todo mareado, com ensolação, sem o seu campari boiola,.....ainda bem que estás vivo e inteiro meu chapa....mas nào abusa não que o Tuba pode ser fera mas acho que vc não sobrevive a outra dessas.....heheheheheh Parabéns pelos troféus e gostaria de saber o que andas fazendo para sra. Xandego estar tão liberal sobre suas pescarias ??? abção ! Cabritão, meu irmão, pois então, o cabra aqui é bruto, num baqueia fácil não, ali eu aguentava pelo menos uns 20 dias hehehehe... Quanto a esposa, lá é fácil de tirar alvará, ela foi pra praia também, heheheheh Esta pescaria ela falou que tá 100% liberada é só levar ela junto pra ficar na praia, aí fica fácil né... hehehe Bração! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Parabens meu amigo! Pescaria show de bola! Como já disse...tinha certeza que vc ia pirar! É uma experiencia totalmente diferente da agua doce!!! Vale a pena demais!!! Mês que vem tô pra lá de novo! joia::: Parabens mais uma vez! Forte abraço Pois então Andreson, fissurei mesmo, pescaria top!!! Mais uma vez agradeçoa as dicas! Traga muitas fotos e este ano ainda se Deus quiser eu também volto lá. joia::: Prepara um pacote ja marcando com pousada e tal. mais recolhe o dinheiro antes e quem furar dança no dinheiro ( isso e para os candangos furões). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 num vo nem comentar ja babei o teclado !!! Dema, como eu já tinha comentado no fone antes, bora marcar o retorno lá, pescaria fácil de se realizar e barata. Valeu véi!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.