Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Grande Xamego... Tu ta impossível meu camarada. Essa pescaria deve ter sido uma experiênia inesquecível. E agora que vem a pergunta de 1 milhão de reais. Tu trocaria uma pescaria no Xingu por uma dessas na BAHIA???? diabo:: diabo:: diabo:: abraços Auhauahauahuahauah!!!! Pergunta de uuuuuuummmmmm milhããããão de rrrrrrreais... kkkkkkkkkkkk Cabra, difícil viu, est pescaria realamente me surpreendeu, maaaaaaaassss... ainda fico com Xingusão, kkkkkkkkkkk Parar no remansão, debaixo da sombra de vez em quando e tomar aquela breja sem chacoalhar é bom demaaaaaaaaaaais, hehehehhee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Muito show essa pescaria palmas:: palmas:: Estou igual ao Marquinhos, nunca pensei pesar no mar... mas, tô começando a mudar de idéia praia:: A propósito, vc disse que apescaria foi barata... Manda por mp só pra ter uma idéia. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Muito show essa pescaria palmas:: palmas:: Estou igual ao Marquinhos, nunca pensei pesar no mar... mas, tô começando a mudar de idéia praia:: A propósito, vc disse que apescaria foi barata... Manda por mp só pra ter uma idéia. Valeu! Entra la que tem o tarifario, dividindo por 4 pescadores fica bem em conta. http://www.bahiapescaesportiva.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Muito show essa pescaria palmas:: palmas:: Estou igual ao Marquinhos, nunca pensei pesar no mar... mas, tô começando a mudar de idéia praia:: A propósito, vc disse que apescaria foi barata... Manda por mp só pra ter uma idéia. Valeu! Entra la que tem o tarifario, dividindo por 4 pescadores fica bem em conta. http://www.bahiapescaesportiva.com.br/ Valeu tio Dhema! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.