João Pedro Jubé Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 O conjunto de fly da okuma, modelo tempest #5, foi comercializado somente nos EUA (para o Brasil veio a linha inferior chamada cascade), ele é composto por uma vara de 9'00" (2.74m) dividida em 3 partes, carretilha de grafite (possui algumas marcas de uso) e uma linha bem simples (troquei por uma RIO MAINSTREAM), além disso, vai junto uma linha nova da marca SUPERFLY. *A numeração #5 é bem coringa, o motivo da venda é que atualmente só utilizo o conjunto #3 (só pesco peixes de no máximo 30 cm). *Entrega em Goiânia ou Brasília faço pessoalmente, se for de fora, o frete é por conta do comprador. VALOR: 500,00 Valor na amazon Valor do modelo inferior no mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 João Pedro, Me interessa o teu material! Me liga (62) 9 8317 2712 para conbinarmos um encontro (tb sou de Goiânia) e avaliarmos o negócio. Se puderes podemos encontrar amanhã lá na Viver Pesca para fecharmos a compra? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Fevereiro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 17 horas atrás, JCKruel disse: João Pedro, Me interessa o teu material! Me liga (62) 9 8317 2712 para conbinarmos um encontro (tb sou de Goiânia) e avaliarmos o negócio. Se puderes podemos encontrar amanhã lá na Viver Pesca para fecharmos a compra? abração Olá! Chamei no whatsapp e as 9h irei ligar, amigo! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Fevereiro 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Galera, conversei com o amigo JCKruel e para ele a princípio vai ser melhor um conjunto #8, então, meu #5 continua a venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 22 horas atrás, JCKruel disse: João Pedro, Me interessa o teu material! Me liga (62) 9 8317 2712 para conbinarmos um encontro (tb sou de Goiânia) e avaliarmos o negócio. Se puderes podemos encontrar amanhã lá na Viver Pesca para fecharmos a compra? abração Olá. Tudo bem? Uma vez que o #8 e não o #5 é que o lhe interessa, eu tenho 1 que usei uma única vez e desisti. Esse negócio de "balançar vara para matar pernilongo" não é comigo kkkk É um crosswater da redington completo. Comprei na Cabela's. Caso tenha interesse estou em Brasília. 61 99453-5676. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.