Marcelo Terra Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Blz pessoal! Ontem realizamos mais uma pescaria aqui no “quintal de casa” eu e meu primo Fábio. Do final do ano passado até agora, marcamos quatro pescarias e não conseguimos realizar nenhuma devido ao mau tempo rsrs. A maioria delas canceladas pelo fator MUITO VENTO e a última no sábado 29/01 pelo volume de chuva. Quando chega sexta 04/02 aos 45 do segundo tempo, meu parceiro de pesca resolve me atentar kkkkkk. Mesmo com previsão de chuvas moderadas/fortes, resolvemos encarar...Para nossa sorte, no decorrer da pescaria duas chuvas muito fortes passaram ao nosso entorno más não caiu uma gota sobre nossas cabeças. Foi uma pescaria maravilhosa, com muita ação de peixe e tbm preocupação devido ao clima. Bom mesmo foi constatar que nosso majestoso Tietê recuperou bem o nível e as margens estão repletas de alimentos para os peixes. Segue abaixo umas fotos e um vídeo dos melhores momentos Abraço a todos FABIÃO MEU GRANDE PARCEIRO DE PESCA!!! MEU MAIOR AMARELO 46cm QUE PINTURA ESSE PEIXE!!! Cristiano Rochinha, Renato Barreto e Fabricio.Passos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Muito bom Marcelo, aproveitando a oportunidade tu tem ido pra Pereira Barreto tem notícias de lá? Estou pensando em ir lá vllwww Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 32 minutos atrás, Arcer disse: Muito bom Marcelo, aproveitando a oportunidade tu tem ido pra Pereira Barreto tem notícias de lá? Estou pensando em ir lá vllwww Blz Arcer Faz tempo que não desço... más acredito que como por aqui, toda vegetação que está sendo tomada pelas águas nas margens irão começar a apodrecer e dificultará nossas pescarias. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 Pescaria bacana e melhor ainda por ser próxima de vc. Vou sempre pescar aí nessa represa nas cidades de Pereira Barreto e Sud Menucci. Bom ver que a represa está enchendo e recuperando o nível, nas ultimas vezes que fui estava extremamente baixa, o reservatório de 3 Irmãos estava em dezembro com 0% da capacidade de armazenamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Blz Arcer Faz tempo que não desço... más acredito que como por aqui, toda vegetação que está sendo tomada pelas águas nas margens irão começar a apodrecer e dificultará nossas pescarias. Em março vai tá maravilhoso rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Fevereiro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Blz pessoal! Ontem realizamos mais uma pescaria aqui no “quintal de casa” eu e meu primo Fábio. Do final do ano passado até agora, marcamos quatro pescarias e não conseguimos realizar nenhuma devido ao mau tempo rsrs. A maioria delas canceladas pelo fator MUITO VENTO e a última no sábado 29/01 pelo volume de chuva. Quando chega sexta 04/02 aos 45 do segundo tempo, meu parceiro de pesca resolve me atentar kkkkkk. Mesmo com previsão de chuvas moderadas/fortes, resolvemos encarar...Para nossa sorte, no decorrer da pescaria duas chuvas muito fortes passaram ao nosso entorno más não caiu uma gota sobre nossas cabeças. Foi uma pescaria maravilhosa, com muita ação de peixe e tbm preocupação devido ao clima. Bom mesmo foi constatar que nosso majestoso Tietê recuperou bem o nível e as margens estão repletas de alimentos para os peixes. Segue abaixo umas fotos e um vídeo dos melhores momentos Abraço a todos FABIÃO MEU GRANDE PARCEIRO DE PESCA!!! MEU MAIOR AMARELO 46cm QUE PINTURA ESSE PEIXE!!! pescaria top emmm!!!!!!!!!!!!!!! e com direito a um amarelo gigante...parabens @Marcelo Terra quais as iscas que deram certo nessa pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 1 hora atrás, Renato Barreto disse: Pescaria bacana e melhor ainda por ser próxima de vc. Vou sempre pescar aí nessa represa nas cidades de Pereira Barreto e Sud Menucci. Bom ver que a represa está enchendo e recuperando o nível, nas ultimas vezes que fui estava extremamente baixa, o reservatório de 3 Irmãos estava em dezembro com 0% da capacidade de armazenamento. Pois é meu amigo estava dando tristeza de ver o rio seco... pra ter uma ideia real, dos dez metros que havia baixado, recuperou uns sete metros. 1 hora atrás, Arcer disse: Em março vai tá maravilhoso rs Até la muito vai mudar para melhor... março é uma das melhores épocas do ano pra bater isca por aqui (minha opinião). 1 hora atrás, Mauricio.Florindo disse: pescaria top emmm!!!!!!!!!!!!!!! e com direito a um amarelo gigante...parabens @Marcelo Terra quais as iscas que deram certo nessa pescaria? Maurício eu variei muito nas cores entre bonnie-ninja-waterboy 85 e 95 e a campeã foi uma ninja 85 que mandei personalizar com pintura Pink head. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Fala Marcelo Show de bola esta aventura, a todos os envolvidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 7 horas atrás, Vagner disse: Parabens Valew Vagner 3 horas atrás, Isaias disse: Fala Marcelo Show de bola esta aventura, a todos os envolvidos!! Obrigado Isaias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Boa Marcelo........sempre to vendo de pescar em Araçatuba, mas a correria do dia a dia acaba me tomando tempo. Sempre é bom ter um quintal assim. Temos que aproveitar agora, pq jaja abre a pesca 2022 e os "redeiros" vao chegar !!! Ótima pescaria...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Grande Júlio tudo blz? Realmente meu amigo, seu antigo quintal, porém , podemos dizer que ainda continua sendo, pois Penápolis é aqui pertinho... Tbm não gosto dos "redeiros", más nunca influenciaram diretamente em nossas pescarias. Ainda bem que nosso reservatório é gigantesco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Boa Marcelo. Já estou com saudade dos azuis e amarelos. Agora essa pescaria com tempo ruim eu já fui mais animado. Agora tô ficando meio medroso. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 24 minutos atrás, Fabricio.Passos disse: Boa Marcelo. Já estou com saudade dos azuis e amarelos. Agora essa pescaria com tempo ruim eu já fui mais animado. Agora tô ficando meio medroso. Um abraço e boas pescarias Medroso sempre fui Fabricio... Acredito pq já passei muito perrengue em bera de rio, más como disse no relato... o parceiro atentou tanto que fui... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Abril 18 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18 Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19 Saudade dessas pescarias... cada dia que passa vou menos pra beira do rio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.