Zanga Fishing Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 Bacana Zanga Pescaria no mar sou totalmente leigo rsrs. Certa vez, estava em Ubatuba e levei uma vara e molinete para brincar na praia, pois sempre tinha algum pescador próximo de onde acostumava me hospedar. Depois de mais de hora no zero a zero kkkk, chega um senhor que certamente sabia que eu era leigo no assunto se apresentou e acabamos batendo um grande papo sobre pescarias... Ele tinha uma casa naquela praia e conhecia bem o local, foi então, que saiu e depois de uns 20min retornou com duas varinhas de bambu de 2m cada e um punhado de camarão.. Ele me convidou para brincar ali mesmo com a água na cintura antes da arrebentação das ondas. Pra minha surpresa, pegamos bastante Betaras, algumas de bom tamanho devido. Nunca imaginei que onde normalmente acostumamos nos refrescar na praia teria tanto peixe... Zanga Fishing reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanga Fishing Postado Fevereiro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Show Marcelo Terra ,muito bacana seu relato. Pescaria é assim mesmo, o peixe está onde a gente menos espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.