Estabille Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 A Revista Pesca e Companhia deste mês tem máterias bem legais... Tem Tilápias na artificial....um show de bola de arremesso na costeira com o 'TUBA'...SÓ PEIXÕES... e outra reportagem SHOW de bola sobre a pesca do BASS na represa de Piracaia. Abração e boa leitura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 A Revista Pesca e Companhia deste mês tem máterias bem legais... Tem Tilápias na artificial....um show de bola de arremesso na costeira com o 'TUBA'...SÓ PEIXÕES... e outra reportagem SHOW de bola sobre a pesca do BASS na represa de Piracaia. Abração e boa leitura Opa, valeu a dica Estabile! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Li a revista essa manha ... realmente ta top !! Mas a matéria da tilápia na tiny torpedo da Heddon, me deixou bastante curioso !! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Li a revista essa manha ... realmente ta top !! Mas a matéria da tilápia na tiny torpedo da Heddon, me deixou bastante curioso !! praia:: Fiquei assim tb !!! hehehe Tenho essa isca e nunca usei com este propósito. Compensa tentar né !!! hahahaha Abração felipetxr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Vamos conferir... Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.