Bruca Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Alguém tem o telefone de lá??? Valeu!! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Pousada Corujinha.............................62 9609 7692 / 3354 1428 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Pousada Corujinha.............................62 9609 7692 / 3354 1428 legal:: Esses dois já eram!! estão desatualizados.... Consegui mais dois e falei lá... (62)9919-0843 e (62)9909-8926 Mas é melhor ligar a noite... agora tinham saido todos para pescar rsrsrsrsrsrs. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Bruca, Como alerta: fiquei lá uma vez (em 2007) e não gostei muito não. Muito desorganizados na questão estrutura de pesca (no primeiro dia não tinha gasolina, baterias ruins, etc), acordávamos cedo e tinha q esperar o café da manhã, o almoço e janta era o mesmo cardápio todo dia e por aí vai... Porém, se vc levar barco, motor, etc, ás vezes compensa pq é barato. Pode ser q mudaram a direção, mas se for o mesmo pessoal, caia fora. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Bruca, Como alerta: fiquei lá uma vez (em 2007) e não gostei muito não. Muito desorganizados na questão estrutura de pesca (no primeiro dia não tinha gasolina, baterias ruins, etc), acordávamos cedo e tinha q esperar o café da manhã, o almoço e janta era o mesmo cardápio todo dia e por aí vai... Porém, se vc levar barco, motor, etc, ás vezes compensa pq é barato. Pode ser q mudaram a direção, mas se for o mesmo pessoal, caia fora. Abraço Andrezão, também fui lá em 2007, com meu equipamento, se não me engano quem coordenava era o Bené, muito educado, gente boa demais, tinha uma filha top (hehehehe...), mas realmente a estrutura era beeeeeem fraca. Ponto positivo eram as porções de peixe frito, deliciosas e baratas e a cerveja que era geladíssima. Lá era muito mais bar que pousada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 62 - 9609.8926 62 - 9919.0843 corujinhaestudante@brturbo.com.br é isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 É galera... minha intenção não era ficar lá, e sim alugar uma canoa, pois ficarei em um rancho ao lado de lá... Já está tudo reservado pro carnaval... não tem mais nada disponível... Valeu galera! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.