Fabricio.Passos Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices. Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 1 hora atrás, Fabricio.Passos disse: Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices. Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho Obrigado Tenho e acho uma ótima carretilha leve, rápida e pequena nunca coloquei em hélices mas uso pra zarar sem nenhum problema Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Comprei uma pra pescar no AM final do ano passado. Ótimo custo x benefício! Usei para as hélices na maior parte do tempo e grandes zaras e não tive nenhum problema. Usei nesse fds na Serra da Mesa com linha mais fina e vara de 17lbs e arremessou demais iscas mais leves. Com relação a velocidade de recolhimento é uma questão de adaptação, mas com 5 minutos de pescaria já pega o jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 8 horas atrás, Arcer disse: Tenho e acho uma ótima carretilha leve, rápida e pequena nunca coloquei em hélices mas uso pra zarar sem nenhum problema Obrigado amigo. 33 minutos atrás, Leonardo Nakata disse: Comprei uma pra pescar no AM final do ano passado. Ótimo custo x benefício! Usei para as hélices na maior parte do tempo e grandes zaras e não tive nenhum problema. Usei nesse fds na Serra da Mesa com linha mais fina e vara de 17lbs e arremessou demais iscas mais leves. Com relação a velocidade de recolhimento é uma questão de adaptação, mas com 5 minutos de pescaria já pega o jeito. Obrigado Leonardo. Sempre vem aquela dúvida. Com o preço que estão os equipamentos hoje precisamos tentar não errar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 12 horas atrás, Arcer disse: Tenho e acho uma ótima carretilha leve, rápida e pequena nunca coloquei em hélices mas uso pra zarar sem nenhum problema Também estou com o Arcer, tenho ela e uso em zaras e gosto muito, uso até em pesqueiro e se sai muito bem com grandes redondos! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 vai te atender bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor César Maia Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Em 13/02/2022 em 23:50, Fabricio.Passos disse: Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices. Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho Obrigado Fabrício levei duas para Roraima em dezembro 2021, deram conta do recado. Muito leve, cabem muita linha e de excelente custo benefício. Puxei tucunas de 80cm com elas e sem problema algum. Quanto a velocidade de recolhimento é só uma questão de adaptação mesmo, puxei hélices variada, incluindo as da CCM estreando na pescaria, qua aliás se mostraram de ótima qualidade e facilidade no trabalho. Abraços e ótimas pescarias sempre. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Já tive muuuuitas carretilhas, Shimano, Daiwa e Abu Garcia, acho que comprava umas três carretilhas por ano, hoje quando vou pescar minhas duas carretilhas oficiais que vão pro barco são sempre as mesmas uma Black Widow GTX e uma Venator AC e como disse já tive muitas carretilhas muitas tops e hoje não sinto nenhuma falta delas a GTX e a AC me atende muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Em 14/02/2022 em 14:02, TiWillian disse: Também estou com o Arcer, tenho ela e uso em zaras e gosto muito, uso até em pesqueiro e se sai muito bem com grandes redondos! Obrigado amigo. Bom saber a opinião de vocês, pois vejo que não estarei comprando uma carretilha só para hélices? Em 14/02/2022 em 17:19, Vagner disse: vai te atender bem Vlw amigo 5 horas atrás, Heitor César Maia disse: Fabrício levei duas para Roraima em dezembro 2021, deram conta do recado. Muito leve, cabem muita linha e de excelente custo benefício. Puxei tucunas de 80cm com elas e sem problema algum. Quanto a velocidade de recolhimento é só uma questão de adaptação mesmo, puxei hélices variada, incluindo as da CCM estreando na pescaria, qua aliás se mostraram de ótima qualidade e facilidade no trabalho. Abraços e ótimas pescarias sempre. Vlw amigo. Eu também gostei muiito da hélice CCM. Outra hélice que gostei muito foi uma de madeira que ganhei de presente do @toninhoiscasdemadeira 1 hora atrás, Arcer disse: Já tive muuuuitas carretilhas, Shimano, Daiwa e Abu Garcia, acho que comprava umas três carretilhas por ano, hoje quando vou pescar minhas duas carretilhas oficiais que vão pro barco são sempre as mesmas uma Black Widow GTX e uma Venator AC e como disse já tive muitas carretilhas muitas tops e hoje não sinto nenhuma falta delas a GTX e a AC me atende muito bem. Boa Acer. Vlw demais são duas carretilhas que estou de olho Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 Em 13/02/2022 em 23:50, Fabricio.Passos disse: Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices. Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho Obrigado ja tive uma GTX, pra mim a carretilha mais bem construída da marca, e acho que se consagra mais que a lendária venator roxinha, vendi e comprei uma revo ALX, pois EU não me adaptei à zarar com ela, mas pra hélice é a melhor carretilha que já usei, inclusive já testei a resistência da carretilha ao pegar um tambacu de 29.600 no córrego das antas com a GTX, aprovadíssima, mas não me adaptei à velocidade... foi algo pessoal, vejo uns midiático no YT falando mal dela...mas pra mim a carretilha era excelente, encara peixes grandes de artificial tranquilamente, até me arrependo um pouco de ter vendido,😂😂 pois pra hélice ela é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Fevereiro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 ah, e o nome certo é "widow" e não windows 😂😂 só pra galera não zuar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 17 horas atrás, Mauricio.Florindo disse: ja tive uma GTX, pra mim a carretilha mais bem construída da marca, e acho que se consagra mais que a lendária venator roxinha, vendi e comprei uma revo ALX, pois EU não me adaptei à zarar com ela, mas pra hélice é a melhor carretilha que já usei, inclusive já testei a resistência da carretilha ao pegar um tambacu de 29.600 no córrego das antas com a GTX, aprovadíssima, mas não me adaptei à velocidade... foi algo pessoal, vejo uns midiático no YT falando mal dela...mas pra mim a carretilha era excelente, encara peixes grandes de artificial tranquilamente, até me arrependo um pouco de ter vendido,😂😂 pois pra hélice ela é incrível. Vlw Maurício, com certeza mais um feedback positivo. 17 horas atrás, Mauricio.Florindo disse: ah, e o nome certo é "widow" e não windows 😂😂 só pra galera não zuar Texto corrigido. Tão acostumado a falar windows nas aulas de informática que escrevi errado. Nem foi o corretor dessa vez hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2022 7 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Vlw Maurício, com certeza mais um feedback positivo. Texto corrigido. Tão acostumado a falar windows nas aulas de informática que escrevi errado. Nem foi o corretor dessa vez hehehe Da próxima vez coloca viúva negra que num tem erro😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Em 13/02/2022 em 22:50, Fabricio.Passos disse: Olá amigos. Gostaria da opinião daqueles que tem ou já tiveram essa carretilha pra falar como é ela para trabalhar com hélices. Alguns amigos falaram que a velocidade é tanta que tem dificuldade no trabalho Obrigado Tenho duas e minha esposa tem uma e não trocamos por outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Boa carretilha pode ir nela sem medo! Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Eduardo Mancini Postado Fevereiro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2022 pegando um gancho aqui.alguem sabe se a gts vai voltar no mercado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.