Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Por falta do que fazer vamos fazer um teste de "conhecimento" rs. A pergunta são duas: - O QUE VAI ESTOURAR PRIMEIRO? - EM QUANTOS KG? TEMOS: - Linha multi SEAKNIGHT MONSTER W8 40 lbs / 0,28mm - Fluorocarbon MAVLLOS 28 lb / 0,45 mm -- Nó SF -- Snap CELTA N° 2 - Split ring BEARKING 4.0 -- Garateia n° 6 3x LTHTUG FAÇAM SUAS APOSTAS RS O QUE ESTOURA PRIMEIRO? DEIXEM OS SEUS PALPITES EM BREVE SOLTO O VIDEO COM O RESULTADO RS TEMOS: - Linha multi SEAKNIGHT MONSTER W8 40 lbs / 0,28mm - Fluorocarbon MAVLLOS 28 lb / 0,45 mm - Nó SF - Snap CELTA N° 2 - Split ring BEARKING 4.0 - Garateia n° 6 3x LTHTUG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Acredito que será o NÓ com 32kg Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 2 horas atrás, Marcelo Terra disse: Acredito que será o NÓ com 32kg Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Interessante esse teste.... não tenho muita certeza, tenho dúvida entre a garatéia e o split....mas acho que será o split ring da Bearking com uns 15 Kg. de força Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Acho que vai ser no split ring! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Snap. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sAlmInUs Postado Fevereiro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Split Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 5 horas atrás, TiWillian disse: Acho que vai ser no split ring! Vai aguentar quantos kg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 3 minutos atrás, sAlmInUs disse: Split Vai aguentar quantos kg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 3 minutos atrás, sAlmInUs disse: Split Vai aguentar quantos kg? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Materiais desse porte eu pescaria tucuna azul a única alteração seria uma garatéia #4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Se fosse outro que tivesse feito a enquete eu provavelmente erraria o resultado rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Então....qual foi o resultado do teste? Tentei abrir esse video mas não abre. Fiquei curioso. Kkkkkkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 tambem estou corioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 4 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Então....qual foi o resultado do teste? Tentei abrir esse video mas não abre. Fiquei curioso. Kkkkkkkkkk Eu tava falando com um colega esses dias justamente isso pescador quando tem uns dias que não pesca fica ansioso com qualquer coisa kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 1 hora atrás, Vagner disse: tambem estou corioso Calma quando alguém acertar pelo menos uma das perguntas rodo o vídeo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Alguém sabe dizer pq as vez aparece as vezes não os emoticonzinhos pra gente clicar e da um UP em algo que alguém escreveu? Pelo menos as vezes aparece as vezes não pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Duas apostas: 1º)Garateias em 8.5 Kg. 2º)Nó do líder em 10.4 Kg. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 se o nó for bem feito, acho que não arrebenta nele.. vou chutar o leader (fluorcarbon), com 15 kg Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 linha com 12kg ] Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 19 horas atrás, Mauricio Rossetim disse: Duas apostas: 1º)Garateias em 8.5 Kg. 2º)Nó do líder em 10.4 Kg. Olá @Mauricio Rossetim, As perguntas são desses itens citados qual vai estourar primeiro? Com quantos kilos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Tão chegando próximo rs, amanhã a noite solto o vídeo vamos ver se alguém mais palpita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Garatéia. 3 kg Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Eu acho que uma garatéia furou o dedo do @Marcel Wernere ele criou raiva delas, já arrancou as garatéias das iscas dele e trocou por anzóis agora esculachou a resistência das garatéias no palpite dele kkkkkkkkkkk Renato Barreto e Marcel Werner reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 eu nao faço ideia... mas eu so consigo ficar olhando pro erro basico na grafia dos splits : FIHSING.. pqp o fdp do china nem pra olhar o que ta copiando.. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.