Douglas Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Pessoal estou com dúvidas de quais iscas usar nestes locais e tbm se março é um mês bom para ir atrás de tucunas , se alguém puder me ajudar fico muito grato !!! Abçs a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 leve tudo que tiver.hehehe assim vc saberá qual funciona melhor. toda informação será importante para te direcionar, cor da água, tipo de fundo, tipos de peixes forrageiros etc... melhor mesmo seria conversar com alguém que esteja lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 E ai Douglas, blz? mano, estive em tupa em janeiro... as iscas q mais deram resultados foram os sticks, os peixes estao de filhoteira, o stick na arrastadinha deu muito resultado prq imita um peixe atacando alguma coisa na flor d'agua... Agora nessa epoca q vc vai tem q ver com os guias, o capim jah estah fermentando, entao os peixes procuram lugares mais fundos, de pedras, onde tem mais oxigeneo.. eu tentaria zaras no peh de toco, e talvez alguma isca sinking, pois os peixes estarao mais no fundo... qualquer duvida procura o guia Juruna na pousada dos Amigos, ou na Bela vista bracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Levaria sem duvida, pequenas zaras e stick's surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Valeu pela ajuda amigos , fico muito grato !!! Rodriguinho vi seu relato de Tupaciguara , meu , sem comentários !!! Quando eu crescer quero ser um pescador q nem vc, rsrs !!! Tá de parabéns meu amigo , show de peixes , atitude , técnica e por aí vai...! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Faz tempo que não vou para Miguelopolis. Mas em tupaciguara nunca falhou as seguintes: Stick finger Lelé Torpedinho Anaconda Face Tem que ir tentando . .. . sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Valeu pela ajuda amigos , fico muito grato !!! Rodriguinho vi seu relato de Tupaciguara , meu , sem comentários !!! Quando eu crescer quero ser um pescador q nem vc, rsrs !!! Tá de parabéns meu amigo , show de peixes , atitude , técnica e por aí vai...! Abçs !!! hehehe..... Valew mano...Acertamos a mão lá... e com certeza a experiencia de um Guia fez toda diferença.. Espero que acerte os grandes por lá tambem... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.