Guto Pinto Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Durante pandemia também inventei outra coisa, na verdade copiei de um amigo meu aqui do forum, o Leonardo Renno, vejo que quando ia desembarcar em rampa sempre tinha que entrar muito no rio, molhar os pés, ou subir nas vigas da carreta correndo risco de tomar um tombo. Peguei um tábua de 35cm de largura, parafusei ela na carreta, fazendo uma "ponte", coloquei uns borrachões pra diminuir chance de escorregar, ficou uma mão na roda, não sei porque as fábricas de carretas nossas não fazem isso, fazer com chapa xadez de aluminio ia ficar top. Olha como fica fácil desembarcar , isso que meu barco pesa uns 120kg, mais tralha , fora o elétrico , bateria e um 40 hp na popa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Bacana Guto Com certeza uma ideia a ser copiada pelos fabricantes de carretas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Ficou muito Top!! Acho que vou fazer isso na minha carreta, mas com chapa xadrez! Obrigado por compartilhar a ideia Guto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Uma chapa dessa e um berço de rolete, é só alegria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Show de bola, muito criativo e eficiente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 5 horas atrás, Alessandro Sanches disse: Uma chapa dessa e um berço de rolete, é só alegria!! hmmmm essa praga de rolete me da arrepios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.