Ricardo SK Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 Pretendo ir pescar em Três Marias MG, e queria indicação de um bom guia de pesca, pois não é fácil arrumar tempo, gastar e andar longas distâncias pra chegar na pescaria e passar raiva rsr. Por isso queria indicações de guias e pousadas da região, não ligo pra luxo, mas quero bom atendimento. Se alguém puder indicar e ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 -Da onde pretende sair, Três Marias? Morada nova? - Bass Boat / Barco de alumínio? Se pretende sair de Três Marias recomendo ficar em hotel conheço um ótimo custo benefício se quiser te passo o contato. Ricardo SK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 1 hora atrás, Ricardo SK disse: Pretendo ir pescar em Três Marias MG, e queria indicação de um bom guia de pesca, pois não é fácil arrumar tempo, gastar e andar longas distâncias pra chegar na pescaria e passar raiva rsr. Por isso queria indicações de guias e pousadas da região, não ligo pra luxo, mas quero bom atendimento. Se alguém puder indicar e ajudar, agradeço. Colega ja fui 5 x para 3M e todas fui com o guia jeferson. Ele tem bass boat da para pescar em 3 tranquilo e tem um menor . Conhece tudo da região e gente boa demais. Ele ajeita a pousada bebidas. Etc. Vc nao se preocupa com nada. Boa sorte 38 - 9963.22.72. Cris é a esposa ela quem faz tudo.pode falar com ela. Se ajudar pode falar que foi o Adalberto Magrão que indicou Ricardo SK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Fevereiro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2022 Bom dia amigo, em morada nova de minas tem o Cadu e a Lorena da pousada fazenda bom jardim +55 31 9991-7794 Eles tem otimos guias lá, sempre pesco com o Junior strada, gente fina e conhece tudo lá, sem falar dos jigs dele (jumelo) que nunca vi melhores (pra lá e pra amazonia) Ricardo SK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.