Lamana Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Amigos. Estou esperando confirmação da pousada p ir à SM no carnaval. Uso aqui em Guaraci uma linha multi 0,25mm 40lb Intergreen Champion. Posso levar esta mesma ou devo trocar. Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Boa dmais... Alguns amigos que usaram já comentaram sobre ela e pode ir tranquilo que só ouvi elogios... legal:: Bração! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 É a mesma que eu uso. A Champion é nota 10. Macia e bem resistente, ela é ideal. A minha a tanto tempo que já não tem mais cor. Frio:: Vai sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Na minha opinião dá e sobra. Eu mesmo utilizo uma linha de 30Lbs e ou de 50lbs. dependendo do equipamento e tamanho da isca que estou usando. Nunca tive problema de linha arrebentar com peixe por lá! Boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Amigos. Estou esperando confirmação da pousada p ir à SM no carnaval. Uso aqui em Guaraci uma linha multi 0,25mm 40lb Intergreen Champion. Posso levar esta mesma ou devo trocar. Desde já grato. Tá tranquilo, só uso 25 e 30lb lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Falow pessoal, muito obrigado. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokaldas Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Lamana, Essa linha Intergren Champion é mesmo muito confiável. Para SM levaria tb de reserva uma Linha Multifilamento GIGALINE GEC 20 0.20mm 34.6Lbs. http://gfish.com.br/loja/popup_image.php?pID=31 Outra opção seria a linha multifilamento VEXTER DYNEMA 0.29mm 40Lbs. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2009 Ta bom demais parceiro ! use também um leader de fluorcarbono de 40 lb se possível, gosto muito do Super Shock Leader Triumph! Abraxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pomarola Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 ola, estou tbm montando um equipamento pra SM, e aproveito o topico pra pegar info! trouxe alguns carreteis da linha VARIVAS Casting, PE 4 , 50 lbs, EH MTO?????????? quantas libras de leader??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.