Beto Caranha Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Outro dia fui levar minha família pra pescar robalos, levei meu pai e meus primos. Meu pai gostou tando da pescaria que resolveu ficar filmando pra poder deixar de lembrança. A filmagem estava em mini-dv, fiquei com medo de perde-la, resolvi passar pro computador. Uma vez no computador, resolvi passar um pedaço pro Youtube. Passei os 10min permitidos. Mas vou logo avisando, só tem trick!... Mas tá legal... :D Eu tinha esquecido o alicate de bico... Tava muito perigoso tirar as garatéias da boca do peixe. Nunca façam com eu tava fazendo no vídeo!!! joia::: Olhem só: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Ai Beto, Show de bola!!!! Só o trabalho seu das sticks é de brilhar os olhos!!! mestre:: mestre:: doutor:: doutor:: Eu não tenho paciência de trazer stick assim...mas acho bonito...!! Em janeiro..mesmo sabendo que os tucunas estavam pegando sticks assim...eu vinha igual piaba doida....(Macedão de testemunha)..heheheheh ::evil:: ::evil:: SHOW!!!!!!!!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 COncordo com o Marquinhos, realmente o trabalho da Stick ta top ... parabens msm ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Muito legal o vídeo Beto, a estrutura de pesca é muita diferente das que eu pesco, achei muito bom o pontinho, tem muito peixe, legal mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Valeu galera. Eu realmente gosto muito de stick... Mas o pior é que o costume de pescar robalo, quando vou pescar tucunaré fico trabalhando da mesma forma...e a gente sabe que o tucuna gosta mais de uma isca rápida! Ivan, pelo que vejo nos seus relatos vc pesca mais em locais de pedras, não é? Aqui tb tem uns paredões de pedras. Eu gosto de pescar nesse tipo de estrutura pq a agua sempre ta mais limpa. Quando a maré não "morreu" direito e a agua ainda tá suja, eu fico sempre procurando os paredões de pedras. Note que a agua ainda tava bem suja nesse dia... Abraço a todos, Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Betão, isto é uma aula de trabalho da stick... mestre:: Vou ter que treinar mais antes de marcar aquela ida a Jaguaripe pra conhecer a lancha nova palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Betão que blz meu parceiro ! anima ! chow ! se lá mais o que tudo que tem direito ! heheheheh Abraxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Betão, isto é uma aula de trabalho da stick... mestre:: Vou ter que treinar mais antes de marcar aquela ida a Jaguaripe pra conhecer a lancha nova palmas:: Que nada, Cachara... Aula é a de popper que vc dá num vídeo que tenho aki! O Tilápia filmou um bom tempo vc arremessando precisamente e trabalhando o pop queen com maestria! Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Betão que blz meu parceiro ! anima ! chow ! se lá mais o que tudo que tem direito ! heheheheh Abraxxxxxxxx Valeu parceiro! A proposito, vc arrebentou em SM!... Vai pra Barcelos esse ano afiado, heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Muito fera a pescadinha....Pegar macaco aí vale a pena...só manga boa...hehee...e Betão...fantástico o trabalho da Stick... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Show de vídeo Betão! O Barco é possante mesmo, anda muito! Sororocazinha no mangue joia::: a isca transparente era a velha Rip n minnow ou a Athlete? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 realmente o stick tá show de bola... parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.