Dudu_Torello Postado Março 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2022 Olá amigos, estou pensando na hipótese de trocar os rolamentos do carretel da minha venator Ac por rolamentos de cerâmica, vejo muito falar q ajuda no arremesso e muito se fala dos rolamentos Vican. Gostaria de saber se realmente vale a pena a troca, levando em conta que minhas pescarias são feitas com iscas bem leves, em torno de 5 a 10g. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2022 14 horas atrás, Dudu_Torello disse: Olá amigos, estou pensando na hipótese de trocar os rolamentos do carretel da minha venator Ac por rolamentos de cerâmica, vejo muito falar q ajuda no arremesso e muito se fala dos rolamentos Vican. Gostaria de saber se realmente vale a pena a troca, levando em conta que minhas pescarias são feitas com iscas bem leves, em torno de 5 a 10g. Desde já agradeço. tenho uma venator lite e o Eduardo Chedid foi quem trocou pra mim , fica um canhao , ele e mais barulhento que os de aço e pelo que falam talvez menos duraveis , mas vai aumentar a distancia dos seu lançamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Saudações @Dudu_Torello Eu troquei da minha Lubina GTS Black Widow e virou um canhão também. Beemmm melhor que os originais, mas como o amigo falou acima, mais barulhento também, mas pra mim não tem problema. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.