João Paulo Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Olhem só galera, agora temos mais uma opção de pesca próxima à capital federal alegre:: , que é o reservatório de CORUMBÁ III. Confiram essa reportagem do DFTV: http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0 ... REIRO.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Alguém já foi??? Sabem se tem lagum lugar para botar o barco na água??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Ta enchendo ainda parece Walter.... pelo que entendi ela fica seguindo por aquela estrada de terra "Lucena roriz", mas não a que vai para o Porto do Vale, naquele trevo antes do Porto, segue reto ao invés de ir para esquerda, caminho do porto... Vamos conferir hein! Soltar uns alevinos de tucuna azul lá.... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Pelo que me falaram, a barragem fica abaixo da Corumba IV. E o acesso é pegando a estrada que vai para Caldas Novas, lá de Luziania. Um colega meu foi para o Rio Corumba acima da Ponte no BR e lá já está com água represada. E parece que esta investado de Piabinha. Já soltaram o Tucunaré por lá. E parece que o Dourados estão atacando aas piabinhas com vontade tb. Mas pelo que eu saiba, ainda não tem um lugar de acesso público para levar barco. Tem que ir, procurar as fazendas e chacaras na beira e pedir autorização para entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Pelo que me falaram, a barragem fica abaixo da Corumba IV. E o acesso é pegando a estrada que vai para Caldas Novas, lá de Luziania. Um colega meu foi para o Rio Corumba acima da Ponte no BR e lá já está com água represada. E parece que esta investado de Piabinha. Já soltaram o Tucunaré por lá. E parece que o Dourados estão atacando aas piabinhas com vontade tb. Mas pelo que eu saiba, ainda não tem um lugar de acesso público para levar barco. Tem que ir, procurar as fazendas e chacaras na beira e pedir autorização para entrar. Realmente no rio corumbá, abaixo do corumbá IV, a água quase não corre mais devido ao represamento de corumba III, e lambarí é o que mais tem. É só jogar cherem de milho que a agua chega a ferver lambarí, chega a imprecionar a quantidade. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCKruel Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Pois é.... Este reservatório vai ser muito interessante! Ocorre que ele tem o nível de variação da coluna dágua de apenas 0,80 cm (deplessão máxima) o que significa a garantia da reprodução dos tucunas sem que os ninhos fiquem no seco como em Corumbá IV. Se fosse eu, iria adquirir um lotezinho na beira deste reservatório, pois tenho certeza que ele será um dos melhores pesqueiros de tucunas em breve. abs Kruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 Se fosse eu, iria adquirir um lotezinho na beira deste reservatório, pois tenho certeza que ele será um dos melhores pesqueiros de tucunas em breve. Kruel Valeu pela dica Kruel... ja pensando uma roça pra criar os barrigudins... Sei de um caboclo que anda pescando la, vou levantar as informações com ele. Sei que ele desceu de barco... foi um papo rapido que ainda esta devendo uma investigação mais detalhada. ninja:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Pescador Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Pra chegar lá por Luziânia, é bem parado a rodovia, quase deserta, se vê um caminhãozim ou outro passando carregado. Mas não cheguei a pescar lá não, é uma rota dizendo as pessoas la perto, meio perigosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Tem 2 opções, depende de onde vai.. Saindo de Luziânia, sentido Caldas Novas, logo após as "três vendas" já tem entrada, e após a ponte do Rio Corumbá também(depois de um posto policial).Tem uma opção indo pelo parque de exposições de Luziânia, por esse, dá pra ir até a barragem se quiser.. são uns 50 a 60 KM de estrada de terra até a barragem meio(dá umas fugidas as vezes) que margeando a represa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.